postagens recentes

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Playlist pra começar bem a semana

Mais uma semana começando por aqui, hein? Tudo bom com vocês, gente bonita? Por aqui tá tudo indo, com uma gripe que me pegou com força e tá me fazendo passar um tempo extra em casa hoje. Aproveitando isso, estou programando alguns posts extras aqui pro blog pra não acontecer o que me aconteceu nas semanas passadas e eu deixar desandar os posts daqui. 

E, pra começar a semana bem, que tal uma playlist de músicas legais pra inspirar sua semana? Montei uma playlist com músicas que, de fato, estou escutando agora enquanto escrevo esse e outros posts. Tem um bocado de música e tá a minha cara! Será que tem alguma música que você também ouve? Não sei, mas aposto que tem alguma que você vai adorar ouvir. Então dá um play aí e escuta algumas músicas enquanto termina de ler esse post e navega por aí!



Sobre as músicas: vocês bem sabem que eu curto bastante kpop, né nom? Então se vocês ainda não conhecem nadicas de kpop, espero que vocês gostem da sonoridade e não estranhem muito o idioma, juro que com o tempo a gente acostuma. Mas não tem só kpop não, tá? Também tem reggaeton e várias outras cositas más, então não tenha tanto receio e venha desbravar esse mundo de música diferente!



Ultimamente tem acontecido muitas coisas boa comigo - apesar de eu estar doente agora HAHAHA -, em grande parte relacionadas à minha atividade aqui no blog, e eu estou feliz por casa coisinha pequena que vem acontecendo. Isso me motiva a continuar aqui no blog e dividindo um pouco das minhas experiências com vocês. Também fico muito feliz com o aumento das interações de vocês comigo, principalmente lá no Instagram (me segue lá! @heeeymaria), isso me deixa muito feliz. Então obrigada a cada uma e espero que de alguma forma o conteúdo aqui do blog sirva pra ajudar, inspirar e estimular vocês a fazerem e sentirem coisas boas. Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

7 comentários:

  1. "Se vc não conhece nadica de KPop" ---> Li sentindo que era diretamente pra mim! Hahaha, não conheço mas todo mundo ama tanto que eu sinto que preciso começar a ouvir! <3
    E vou fazer isso agora, dando play na playlist (ok, soei redundante! kkk)

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO!!! Essa música da Shakira <3 só tenho amores por ela. Felices los 4 <3 também adooooro! Swalla pra bater muito bumbum <3 e outras cositas más. :P Hahahaha! Adorei a playlist! Melhoras! :)
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina, que play mais variada, me identifiquei com a salada de estilos HAHAH. Elvis, Edinho e Michael, AMO! Eu vi suas conquistas no Insta, confesso que te acompanho mais lá do que aqui (sorry), tô amando ver suas parcerias, seus eventos, sério, parabéns, você merece! E logo, logo essa gripe passa ;)
    Beijos ♥

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  4. Música me motiva, me anima, me transforma. Amei demais sua playlist! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. play bem variada, pra tds os gostos e começar msm mt bem a semana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua playlist, bem animada do jeito que eu amo.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Poxa vida, melhoras dessa gripe chata Ray! E que bom que, apesar da gripe, estão acontecendo coisinhas bacanas por aí, fico super feliz. <3

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥