postagens recentes

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Finalização para cachos de criança

Um belo dia eu estava linda e plena, aproveitando a companhia da família, quando do nada minhas duas sobrinhas - gêmeas - me chegam com uma vozinha fofa: "tia Ray, vamos gravar um vídeo de cachinhos?". O que vocês acham que eu fiz? Organizei tudo pra gravar um vídeo de cachinhos! E é disso que se trata o vídeo de hoje, meus benzinhos, e um vídeo de cachinhos com a participação mais que especial das minhas duas coisinhas mais lindas!


Já que as duas queriam um "vídeo de cachinhos", gravei um vídeo fazendo a finalização do cabelo cacheado das minhas crianças. Eu nunca fiz um vídeo de finalização do meu próprio cabelo, mas achei que seria interessante aproveitar a oportunidade e gravar um vídeo com Luana e Luisa e fortalecer esse movimento de aceitação dos cachos. Esse movimento tem que começar desde cedo! Sinto que nós temos que ensinar as crianças a se amarem do jeito que são e amá-las incondicionalmente da mesma forma. Então fiz esse vídeo - bem divertido - pensando nas mães que tem filhos e filhas cacheados e ainda não sabem como cuidar dos cabelos deles e nem fazer isso de uma forma divertida. É essencial fazer desse momento uma coisa lúdica, assim a criança se diverte e aprende a se cuidar.

Então se você se interessou e quer conhecer minhas Lulus, dá um play aí!



Lindas, né? *tia babona mode on* Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Eu adorei gravar com as meninas e já tô pensando no que gravar da próxima vez que elas me vierem com esse papinho de gravar vídeo HAHAHAHA Não esqueçam de ir lá no Youtube e deixar aquele like amigo e se inscrever no meu canal pra ficar de olho nos vídeos, eles sempre saem lá antes de vir aqui pro blog. Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

6 comentários:

  1. Que amor de gêmeas! Acho super válido começar a aceitar os cachinhos desde cedo, por que minha irmã tem o cabelo crespo e ela sofreu muito em relação a aceitar os próprios cachos.
    Meus Deus, tive uma overdose de fofura com as meninas amassando os cabelos.
    Quem nunca foi secar o cabelo na janela não é mesmo? AHUSHUAHUS
    Lindas suas sobrinhas, tem que ser babona mesmo, kkk.
    Beijo Ray <3 www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que amor de post! Amei suas dicas, deve ser bem difícil fazer a finalização em cabelo das crianças, porque elas não tem tanto cuidado como nós, né? Amei suas dicas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que amor esse vídeo! Socorro! Não sei se vou ser tia, só se for tia postiça de amiga, porque minha irmã é mais nova do que eu, haha! Esse vídeo me lembrou aquele comercial da Dove, que eles falam dos cachos e tem uma menininha logo no começo do comercial, ó: https://www.youtube.com/watch?v=kS9CEaKiV3Q hahaha! Uma fofura! Enfim, adorei o vídeo! Tem que ser com cuidado mesmo e fica lindo! O bom é que já vai deixando o cabelo crescer naturalmente e bem cuidado.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMEI esse video quanta fofuraaaaaaaa! eu tenho uma amiga com a filha de cabelos cacheados e ela sempre reclama de nao saber arruma-los, vou passar com certeza seu video pra ela!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ray, que amoooor, eu amei, muita fofura em um vídeo só!!!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ray

    mas que fofas essas Lulus! HAHAHAHAH achei uma gracinha elas falando sincronizado no começo do vídeo
    adorei a sua camisa também, só constando HAHAHAHA
    achei um amor esse vídeo. Convidadas mais do que especiais e que devem ganhar destaque no seu canal, só aaaacho!

    beeeeeeeijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥