postagens recentes

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Look do dia: Saia de tule e tênis esportivo

E aí, minha gente, tudo bem com vocês? Por aqui tá tudo jóia! Meu aniversário tá chegando e eu tô meio atarefada essa semana, talvez tenha sido um presente dos céus, mas aconteceram muitas coisas boas pra mim nos últimos tempos e eu tô muito agradecida por isso.  Hoje resolvi trazer um look do dia atrasado, que você que me segue no Instagram provavelmente já viu, mas antes tardo do que nunca, né nom? 

Há um tempo atrás eu fiz um post com inspirações de looks com tênis esportivos e, como eu sou dessas que só posta as coisas aqui e bota logo em prática, aí vai o meu look com tênis esportivo pra vocês verem. Depois desse aí eu já fiz mais uma duas combinações de looks com esse tênis, tirando as roupinha de trabalho e cadjimia, claro. Tô usando demais! Será que vocês vão gostar? Lá vai!


Blusa: brechó
Saia: Forever 21
Tênis: Nike
Bolsa: Donna Rizzo

Usei esse look pra ir na Hairnor, aquela feira de beleza que rolou aqui em Recife no mês passado, e como eu ia pra feira e depois iria direto pro teatro assistir a estréia de Cão Sem Plumas - espetáculo da Cia. de Dança Deborah Colker - optei por algo bonitão e com brilho, porém confortável. Tenho que deixar claro aqui que estou apaixonada por essa saia de tule. Sério. Pra todo canto que vou quero ir  com ela. Daqui a pouco vou na padaria com essa saia. Brinks. A blusinha de paetê é de brechó sim, só amor. Nos pés, o tênis coringa que uso pra trabalhar e também pra ir pras festinha e ficar bem confortável. E pra carregar as bugingangas, a bolsinha redonda - que, segundo vovó, parece um cantil - que vocês vão ficar cansadas de ver por aqui. 



E aí, curtiu? Usaria? E look com tênis esportivo, tu gosta? Me conta tudo aí nos comentários que eu quero saber! Esse look foi mais arrumadinho, mas tu quer um look mais despojado também com tênis esportivo? Dá um alô aí nos comentários que eu posto! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

4 comentários:

  1. Ai que look mais lindo! Eu amei o tuleeeeee, ai que fofuraaaaaa!
    Beijos,

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. Ei Ray. Eu adoro look esportivo. Geralmente eu uso uma calça esportiva para compor, ao invés do tênis. Mas amo looks comfy e o seu está muito glam!!

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  3. adorei o look! adorei a combinação da saia de tule fofa com tenis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥