postagens recentes

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

16 looks com saia de tule pra se inspirar

Inspirada pela minha nova peça favorita do guarda-roupa, cá estou eu de volta trazendo mais saias de tule para este humilde bloguinho. Pra quem não viu, eu já postei aqui no blog um look do dia usando minha saia de tule, vulgo minha segunda pele, e achando que não foi tule suficiente, resolvi trazer um post cheio de inspirações e looks lindíssimos com saias de tule.

A saia de tule é uma peça super delicada, que lembra as saias de bailarinas, e cai super bem em looks românticos e super girlie, mas também vai super bem num look com uma pegada mais urbana e descolada. Então separei vários looks pra dar uma ilustrada na versatilidade das sainhas de bailarina. Tem look de festa, tem street style, saia curta, saia midi, saia longa, tem várias cores... tem pra tudo quanto é gosto! Se liga aí em baixo e escolhe logo a sua saia de tule!


Eu sou apaixonada pelos looks de saia com tênis e uma pegada mais street pra quebrar a delicadeza do tule, esse da primeira imagem então... amei! E confesso que também fiquei com os olhinhos brilhando com esse último look, da saia creme/rosinha e tênis dourado. Quero! 

E você, qual desses foi seu look favorito? Me conta aí nos comentários!

Ray Menezes

4 comentários:

  1. Ah que looks lindos, amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São bem bonitas, mas não sei se usaria. To pensando hahaha Xeruh flor

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que looks maravilhosos com saia de tule, sou louca pra ter uma assim, acho muito amor!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. nossa cada look lindo! amei essas saias de princesa msm, eu super usaria!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥