postagens recentes

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Um pouco sobre Tribal Fusion

Uma das coisas que mais me pediram na última pesquisa de público aqui do blog foi pra falar um pouquinho mais sobre dança tanto aqui no blog quanto no youtube. Se você veio parar aqui no meu blog agora e não me conhece ainda, eu sou bailarina e trabalho com dança há alguns anos. É minha paixão e eu amo falar sobre e disseminar o amor e o bem que a dança faz. Uma curiosidade que muita gente tem é quando eu falo que danço Tribal Fusion, muita gente pergunta no instagram ou na fanpage do blog sobre o que é essa dança. 


Você pedem e eu atendo, né? Já fiz um post aqui no blog - super indico a leitura caso você tenha interesse em descobrir o que é e de onde vem o tribal, tá? - há um tempo atrás falando um pouco mais sobre a modalidade, mas resolvi fazer também um vídeo sobre do Tribal pra deixar mais claro pra vocês o que é essa arte que eu estudo. 

Dá um play aí no vídeo pra saber mais sobre o Tribal Fusion!


E aí, o que acharam? Espero que tenham entendido qual a proposta da dança e tudo mais. No youtube tem várias coisas legais sobre a dança e vários vídeos de bailarinas e grupos maravilhosos, vale a pena dar uma pesquisada pra entender melhor toda essa fusão de culturas. Não esqueçam de deixar o likezinho do amor lá no youtube e se inscrevam no meu canal pra ficar de olho nos próximos vídeos! Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

4 comentários:

  1. Não conhecia não amore, foi uma descoberta pra mim. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não danço mas adoro ver ! Super lindo e com certeza quero ver mais ,adorei a explicação!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ray! Saudades de passar aqui... Não conhecia essa difusão de danças, para mim essa sempre dança no ventre. kkk super leiga. Adorei saber um pouco mais, além de achar lindo,admiro essa pluralidade de fusões. :)

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  4. adorei conhecer mais sobre essa dança, linda dança, muito legal!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥