postagens recentes

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Resenha – Creme Umidificante Afrocachos Megaline Hair

Vamo começar a semana com resenha? Essa vai especialmente pras migas cacheadas que estão em busca de um cremezinho massa pra finalizar o fuá. Comprei esse creme na Hairnor 2017 - quem me segue no instagram viu que estive pela feira esse ano - e já tem um tempo que tô testando, então se liga aí no post que eu vou contar tudo!


A Megaline Hair é uma marca pernambucana super acessível que conheci há um tempo através do Instagram e por indicação de algumas conhecidas. Vi algumas resenhas e vários elogios aos vários umidificantes da marca e já tinha um tempão que estava querendo testar algo deles. Visitei o stand da marca na Hairnor e aproveitei as promoções da feira pra comprar uma coisinha pra mim. Escolhi o umidificante Afrocachos, por indicação de duas migas lá na hora, e partiu testar!

O que a marca diz:
O umidificante AFROCACHOS RECONSTRUTOR Megaline Hair foi elaborado com substâncias de altíssima qualidade que tratam a fibra capilar enriquecendo-a com seus ativos compostos por um blend de óleos (argan;camélia;ojon) promovendo reparação profunda e reforçando a estrutura dos fios. Não resseca os fios ao longo do dia. Sua fórmula é rica em emolientes de origem vegetal (glicerina vegetal) que combate o ressecamento excessivo dos cabelos e protege a fibra capilar contra a desidratação. Seus cabelos ficarão cada vez mais protegidos. Seus cachos restaurados, hidratados e protegidos de agressões externas e mais!!! como é um produto livre de silicones, óleo mineral, petrolatos e parabenos está livre para uso No-Poo e Low-Poo. AFROCACHOS VOCÊ MERECE TUDO ISSO!!!!!


O que eu achei:

A embalagem é super simples, resistente e prática. O potão de um quilo de creme que a gente ama, eu comprei por um precinho bem amigo: 15 dinheiros. O cheiro dele é muito gostoso e fica bem suave nos fios, coisa que me agrada um bocado. É um creme bem emoliente, a consistência dele é levemente encorpada, mas não é daqueles que ficam no lugar quando a gente vira o pote, ele escorre mesmo. Espalha super fácil nos cabelos. Liberadíssimo pra No Poo, hein? Fórmula sem proidibos! Já finalizei o cabelo de várias formas com ele e o efeito que ele deixa nos meus cachos é ótimo. Fica aquele efeito durinho assim que seca, mas depois de amassar os cachos eles ficam bem naturais.

O Afrocachos deixa os meus fios bem macios, com um brilho lindo e, o melhor, não pesa nada no cabelo. Os cachos ficam bem definidos e vejo que ele ajuda a formar cachinhos pequenos nos meus fios que ainda estão crescendo, aqueles famosos baby hair. Não me dá tanto volume, mas nada que um pente garfo e umas boas amassadas não resolvam. Me rende day afters ótimos de verdade! Já ouvi resenhas de meninas dizendo que conseguiram 4 day afters dignos com esse creme, mas eu - infelizmente - não consegui ainda, porque sempre prendo o cabelo pra dar aula ou pra ensaiar e termino suando muito, aí prefiro lavar os cabelos. Mas quatro day afters é coisa de louco, hein?



Gosto tanto desse creme que usei pra finalizar o cabelo das minhas sobrinhas nesse vídeo aqui, vocês lembram? Não é um creme específico pra crianças, mas como tem uma fórmula livre de parafinas e não pesa, usei nas minhas meninas e elas também ficaram com os cabelos lindíssimos! Se você ainda não viu esse vídeo com participação especial das Lulus, corre lá no canal pra ver, é um amor só!

No mais, o Afrocachos virou um dos meus cremes favoritos! Me dá um efeito lindo no cabelo, cheirinho gostoso que não me irrita, potão de um quilo e o precinho é super amigo. Queridinho! 


E aí, gostaram da resenha? Eu espero que sim! Tô com várias resenhas atrasadas, então se preparem porque vai ter muito post desse tipo por aqui no blog esse mês de Setembro. E tem vários tipos de produtos, viu? Tem cabelo, cachos, make baratinha, produto de beleza... é coisa que só! Tem alguma coisa que você prefere ver logo aqui no blog? Me conta aqui nos comentários que eu adianto tudo! Um beijo e até breve! 

Ray Menezes

8 comentários:

  1. Ameiii a dica, achei que seu cabelo está com um brilho incrível!!!
    Beijinhos, Marina
    Passa no meu também quando puder ;) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia amore. Adorei a resenha. Deixa o cabelo bem bonito. Já quero haah Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. To precisando <3 Amei a cor do seu cabelo, seus cachos são lindos ;)


    https://pollyque.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei! Seus cachos ficaram com um brilho lindo e deu pra ver a leveza que ficou e também a maciez né?
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Finalizar o fuá hahahah... Seus cachos ficaram bem bonitos... Um beijo.

    >> Blog Cílios Bonequinha <<

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo fica realmente lindo com esse creme :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. seus cachos estao muito lindos, super boa dica de creme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥