postagens recentes

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

O blog mudou!



E aí, pessoas, tudo bom com vocês? Finalmente tô de volta! Não sei se vocês sentiram minha falta no mês de Agosto - sentiram? -, mas resolvi tirar o mês pra fazer umas mudanças aqui no blog. Já que eram coisas que iam demandar bastante atenção da minha parte - e já que atualmente eu estou trabalhando bastante - achei melhor parar todas as atividades por aqui e só voltar quando estivesse tudo pronto. E agora está!

Como vocês podem perceber, agora nosso bloguinho aqui tem domínio próprio agora! Sim! Já tinha um bom tempo que eu queria fazer isso e finalmente separei uma graninha e tempo pra organizar tudo. YEY! Agora somos HEYMARIA.COM.BR! Simples e bem mais fácil de lembrar, né? E com essa mudança, eu também quis mudar o resto e tá aí o layout novo! Tudo bem simples, como sempre foi, mas achei super bonitinho e com a minha cara que é o que importa né

E aí, vocês gostaram das mudanças? Eu espero que sim! Esse mês o blog volta à ativa e vai tem muito conteúdo pra dividir com vocês, fiquem de olho! Me contem aí nos comentários o que vocês acharam dessas mudanças aqui no blog! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

6 comentários:

  1. Adorei!
    Ficou massa demais!
    É bom te-la de volta Maria ♥


    Beijos^^
    https://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu layout só complementou seu excelente conteúdo! Aproveite essa nova fase. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. opa, ótimas mudanças hein! adorei a cara nova do blog, ficou td ainda mais bonito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, o layout ficou lindo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou feliz por você! O blog ficou lindissimo!!!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥