postagens recentes

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Pão de Mel, da Vult!

É tão bom quando a gente consegue reservar um tempinho no meio da correria do dia-a-dia pra cuidar de si, né? Como disse pra vocês no post anterior, minha vida nos últimos dias tá de cabeça pra baixo e eu tô tendo que dar conta de um bocado de trabalho, mas finalmente consegui reservar um tempinho pra cuidar de mim e decidi voltar a atenção pras minhas mãozinhas, que já estavam bem carentes de cuidados. 

Há uns dias postei aqui a resenha dos produtos que mais estou usando pra deixar minhas mãos, que são bem ressecadas, mais macias e nutridas. - Você não viu? Se liga aqui nesse post pra saber tudo! - E nessa horinha de cuidados que tive, resolvi fazer as unhas. As bichinhas estão uns cotoquinhos e não viam esmalte há um tempão! 

E o esmalte que eu escolhi pra elas dessa vez foi essa lindeza aí, ó!


Esse é o Pão de Mel, da Vult!, que foi o primeiro esmalte da marca que eu testei. Achei essa cor maravilhosa, um nude marrom com cor de doce de leite, quando vi na prateleira e terminei levando pra casa. Paguei R$6,90 no vidrinho de 8ml, o que é mais caro do que eu costumo pagar em esmaltes, mas já ia levar outras coisas da loja, então acabei botando tudo no embalo. 

Não é segredo que eu amo esmalte nude e marrom, né? Acho que fica um luxo, unha de barbie, unha de ryca.. amo! A esmaltação com esse aí é super tranquila, o pincel flat me facilita um bocado. A cor fica perfeita com duas camadas de esmalte, a limpeza é bem fácil e não fez bolinhas.


E eu confesso que amei essa cor de doce de leite nas minhas unhas! Me lembra constantemente que eu adoro comer churros com doce de leite e me obriga a ceder aos meus desejos sempre que saio do trabalho e tem um carrinho de churros me esperando lá na frente. No caso, todo dia.

Infelizmente a duração do esmalte não foi lá essas coisas na minha unha, em 3 dias ele já estava descascando na pontinha das unhas. Depois de esmaltar 3 vezes com ele, percebi que - assim como alguns esmaltes de consistência mais encorpada - quanto mais fina a camada de esmalte na unha, mais demora pra descascar, então tendo um cuidadinho extra na hora da esmaltação, dá pra prolongar a vida do esmalte na sua unha, mas nada impressionante. Já com um top coat por cima dá passar bem mais tempo com o esmalte intacto nas unhas, então agora sempre que vou esmaltar com o Pão de Mel tenho bastante cuidado pra não deixar as camadas muito grossas e sempre passo uma base ou extra brilho por cima. 

E é isso! Gostaram da cor? Eu amo esses tipo de tom! Vocês que já usaram algum esmalte da Vult!, tiveram esse probleminha com a durabilidade ou nem? Me contem aí nos comentários que eu vou adorar saber. Um beijo e até breve!

Ray Menezes

7 comentários:

  1. Ray ele é muito lindo ! Adoro esse tom ,vai bem em qualquer lugar !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada pelas cores e qualidade dos esmaltes da vult! esse ta mt lindo, ja desejei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. q cor linda, amei, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor, apesar de não ser uma frequentadora de salões nem esmaltelerias. rs
    Acho que o tom nude veio pra ficar e para as pessoas que acabaram enjoando um pouco de fazer as unhas tem tons perfeitos para deixar a mão limpinha, bem cuidada e discreta-chique. haha
    Uma pena que os esmaltes mais encorpados tenham essa característica de sairem com mais facilidades, acho que já deviam ter desenvolvido uma tecnologia melhor para manterem a cor, espessura sem prejudicar a durabilidade.
    Beijos

    www.vestidadeceu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu usei esmalte da Vult apenas uma vez e também durou beeem pouco nas minhas unhas :(
    Mas gostei de saber que se passar apenas uma mão de esmalte ajuda a durar mais tempo.
    Adorei essa cor de pão de mel/doce de leite, ficou lindo ♥
    E eu também amoo churros, inclusive já fiquei com vontade de comer um hehe :D

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a marca da Vult, tenho alguns deles aqui em casa mas acho caro hahahaha linda cor que você trouxe para nós!
    Beijos



    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ray, eu amei essa cor! Eu já tive problemas com a Vult sim, hoje não mais. Mas é aquilo, ando usando umas bases de secagem bem potentes então pode ser isso né? Tenho uma cor dessa linha e simplesmente amo ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥