postagens recentes

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Meus cuidados com a pele

Mais uma prova de que 2017 foi, e ainda está sendo, um ano revolucionário na minha vida. 

Desde que comecei a blogar, há uns bons 6 anos atrás, sofro com acne na pele. Antes era uma acne severa, até cheguei a fazer dois tratamentos penosos com Roacutan. Hoje, aos 25 anos, minha pele ainda tem algumas poucas espinhas que às vezes vêm horríveis e inflamadas, mas a maior parte das imperfeições do meu rosto são as manchas e cicatrizes que restaram dos anos passados. Depois de alguns anos de relaxamento e descrença com tratamentos - afinal de contas foram anos tentando os mais variados tratamentos sem ver resultado de fato - em 2017 eu resolvi voltar a cuidar da minha pele.


Então nesse último vídeo que postei no canal - sim, estou de volta no Youtube! - falei um pouquinho pra vocês sobre a minha pele, alguns tratamentos que fiz e os produtos que estou usando na minha rotina de cuidados com o rosto. Se liga aí!





Nossa, eu tava morrendo de saudade de aparecer no Youtube! Como eu disse no vídeo, tava bem difícil de gravar e editar material novo pra postar no canal, mas com o final do ano se aproximando, acho que as coisas vão dar uma trégua e quando minhas férias finalmente chegarem eu vou conseguir fazer bem muito conteúdo por aqui e por lá também, então se você me acompanha por aqui e ainda não é inscrita no meu canal, se inscreve lá, miga! Não perde não que vai ter muita novidade no canal também!

Mas e aí, vocês conheciam os produtos que eu indiquei no vídeo? Eles estão fazendo a diferença na minha pele e aposto que, se você tem a pele oleosa e/ou acneica, não vai se arrepender de testá-los. E o que vocês acham de eu fazer um vídeo sobre os tratamentos que estou fazendo? Querem saber algo sobre microagulhamento? Se vocês tiverem alguma dúvida sobre isso, podem deixar aqui nos comentários que eu respondo com certeza! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

9 comentários:

  1. cuidar da pele é mesmo super importante! adorei conferir tds os produtinhos que vc usa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não devemos descurar os cuidados com a nossa pele é importante ter um ritual diário...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que vídeo ótimo! Preciso criar vergonha na cara e cuidar mais da minha pele. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Fala sobre os tratamentos sim, gostei de saber os produtinhos que está usando. Eu uso alguns produtinhos tbm, mas preciso voltar ao dermatologista. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Uhu! Agora estamos com domínio próprio ~PALMAS~
    Seria legal vc fazer um vídeo falando mais sobre os tratamentos que está fazendo.
    Menina, protetor solar é vida! Tem que ser usado todos os dias. Mas confesso, eu tenho preguiça de usar protetor solar e de ter uma rotina diária com cuidados da pele.
    Essa água Micelar é maravilhosa também, gosto muito pra tirar a maquiagem e limpar profundamente a pele.
    No geral, eu só faço peling uma vez por semana, limpo o rosto com a água micelar e passo protetor solar quando está sol, haushauhsu. Meus cuidados com a pele estão mesmo muito pobres. Gostei dessa dica de hidratante para usar em pele oleosa, por que eu detesto usar hidratantes melequentos, principalmente por que minha pele é justamente oleosa. Com 24 anos, não raro tbm me aparecem espinhas no rosto.
    Amey o vídeo Ray!
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu uso alguns diferentes de você, mas tive acne como você e hoje raramente aparece alguma, mas né :s Tem que cuidar!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, confesso que preciso cuidar mais da minha pele
    os relatos de uma jornalista

    ResponderExcluir
  8. Menina, tu acredita q eu não cuido da minha? Tava falando disso hoje com minha mãe. Eu tenho acne demaaaais, mas é por período. Tipo tpm ou se usar muita maquiagem. Gostei do seu vídeo e dos produtinhos!

    beijos,
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, só agora que tenho me preocupado tanto com a limpeza da pele.
    Sempre fui desligada nessas coisas rsrs
    adorei
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥