postagens recentes

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

6 on 6 – Black Friday

Hoje é segunda-feira, início de semana e início de um novo projeto aqui no blog! Como vocês já leram aí no título do post, junto com algumas parceiras bloggers, começamos um projeto fotográfico 6 on 6 e todo mês vamos postar 6 fotos sobre determinado tema. Por enquanto somos só 3 no grupo, mas começamos mesmo assim porque estávamos ansiosas pra postar nossas fotos. Para quê esperar, né?

Como decidimos começar o projeto ainda esse mês de Novembro, o tema das nossas fotos não podia ser outro senão Black Friday, né? A sexta-feira das compras passou e eu não pude resistir a alguns precinhos. Há alguns dias atrás eu fiz um post dando dicas de como aproveitar melhor a Black Friday e assim o fiz. Preparei uma listinha do que queria, pesquisei bastante, comparei bastante preços e fiz minhas dignas comprinhas. Algumas delas foram bem planejadas, que foram as compras que fiz online, e algumas outras gratas surpresas de uma visita ao shopping. Nas fotos de hoje mostrei as comprinhas que já estão comigo, as que fiz no shopping e em lojas físicas, então se liguem aí nas minhas 6 fotos de algumas comprinhas da Black Friday!




Dei uma passadinha despretensiosa na Riachuelo com mamãe - ela queria umas brusinhas pra trabalhar - e, em meio à peregrinação de busca às roupinhas de trabalho dela, encontrei essas coisas. A bolsa tava na minha wishlist e YAAAAAAASSSS paguei um precinho bem amigo nela. Também precisava de meias e gosto ainda mais dessas meias com desenhos fofos, porque aí não tem como ter confusão quanto à quem elas pertencem. E a t-shirt eu só comprei mesmo porque tava bonitinha e com um precinho mui amigo. Na segunda foto,  o precinho que paguei na minha bolsa nova. Não acho que ela valia o preço original, mas trinta conto valeu à pena pagar.


Essas foram as  minhas roupitchas adquiridas na Black Friday. Só coisa que eu tava namorando há tempos mesmo. O body listrado, camisetão cinza mescla - que não estavam com desconto, mas a loja normalmente já tem preços bem amigos - e a blusinha de veludo, que foi o item que saiu por esse precinho amigo aí na etiqueta da foto.


Tava precisando repor a minha máscara, que já está quase-quase na hora de ser trocada. Procurei por algumas baratinhas pra testar, mas quando vi que a Colossal tava por esse preço na Renner corri pra loja pra garantir a minha. Na Renner do Shopping Tacaruna não tinha, mas encontrei na loja do Shopping North Way, em Paulista. YEY!


E, por fim, algo que eu não estava planejando comprar, mas devido à bons descontinhos... levei mesmo! Inicialmente entrei na loja pra comprar presentes de aniversário pra minha mãe, mas tinha tanta coisa linda que terminei levando esses dois presentinhos pra mim mesma. Amei!


Gostaram das minhas fotos? Se vocês gostam desse tipo de projeto fotográfico, acho que vocês vão gostar de ver também as fotos das minhas amigas parceiras nesse 6 on 6, Ízis e Priscylla, se liga aí nos blogs delas! São, respectivamente: Vidro Colorido e Pri Andressa.

Sobre minhas comprinhas... Arrematei alguns itens que estavam nas minhas últimas wishlists, né? Fora essas comprinhas em lojas físicas, também fiz uma compra online: um celular novo. Lembram que também tava na minha última wishlist? Comprei com um descontinho bem amigável e só tô esperando chegar. Confesso que me controlei um bocado pra não fazer aloka e comprar um bocado de coisa, mas sinto que estou sendo uma pessoa mais controlada com as finanças e só comprei o que realmente precisava ou coisas que eu estava de olho há muito tempo. YEY! 

Agora me diz: quais foram suas comprinhas da Black Friday?

Ray Menezes

14 comentários:

  1. aproveitou mesmo a black friday super bem! adorei suas comprinhas e pagou um super bom preço em td

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de muito controle para não gastar o salário nessas promoções, né?
    haha Gostei das suas compras.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos sim e dos descontos tbm.
    Economizei nessa BF rs.. só comprei um livro FUI FORTE hahahaha

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. OI!! Só esse rímel da maybelline valeu a pena, aqui é super caro. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  5. Ray você mandou super bem nas comprinhas eu confesso que estou a quase um mês sem comprar nada estou mesmo fazendo uma mini greve kkkk, mas quando tem promoções assim agente não resiste neh!!
    Beijos adorei o projeto!!
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Socorro, por que eu não entrei na Riachuelo na sexta??? Blusinhas a 19,99!!! Eu tenho já 2 The Colossal, um tá acabando e o outro ainda fechado, então esse ano me segurei pra não comprar mais um, haha! Arrasou nos acessórios! Pois é, eu poderia ter aproveitado pra comprar uns presentinhos de natal, mas fui correndo no shopping porque tive um evento no mesmo dia que pegava a tarde toda até a noite, então aproveitei até que pouco a Black Friday. Mas o pouco que aproveitei, valeu já, haha! Depois vê lá no meu blog. ;)
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas compras. Quando o preço é bom a gente não resisti. Beijos
    os relatos de uma jornalista

    ResponderExcluir
  8. Ai eu fui na Riachuelo hoje e comprei várias coisas acredita? Fiquei impressionada de encontrar coisas que me sirvam HAHAHA Adorei suas fotos, adoro esses projetos fotográficos ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. Tantas compras na black friday... e bem giras... com tanto desconto quem pode né?
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que comprinha mais linda! Conseguiu ótimos descontos, hein?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Mulher, esse foi um black friday de verdade hein!!
    arrasou nas comprinhas, super descontos ♥
    beijs
    http://www.decortidy.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah que bacana que conseguiu colocar em prática as dicas dadas e arrematar alguns itens que você queria, a bf é pra isso comprar algo que você precisa e queria e não sair comprando porque tem que comprar. Eu uma estante pra minha casa e bermudas para meu marido que estava precisando hahaha só , as coisas não estão boas por aqui então não podemos abusar! Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ray, estou passada com o desconto dessa bolsa. Comprar em fast fashion só em bom em promoção mesmo. QUE DESCONTÃO foi esse ? ahahah Saiu ganhando, que bom. Adorei as brusinha *.* Nem aproveitei essa black friday, estou tentando fazer uma economia mais forte aqui pra realizar uns sonhos *.* Adorei suas fotos. Amo 6 on 6 vou ver a foto das outras meninas. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. Não aproveitasse a black friday não Ray, te jogasse no meio das comprinhas né! A riachuelo anda arrasando nas linhas das roupas, principalmente as geeks, se eu tivesse entrado lá teria gastado rios de dinheiro aproveitando os preços da black friday como você. Amei os colares também, são bem diferentes e vão dar uma incrementada em muitos looks. O que falar da the colossal? eu amo essa máscara e usei por muito tempo, acabei aposentando porque comprei uma da eudora mas no meu kit de maquiador é essa da maybelline que uso em noivinhas, tudo pela facilidade de não sair com as famosas lágrimas. Adorei tudo mulher.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥