postagens recentes

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

8 looks com Mom Jeans pra te inspirar

Sabe quando você elege uma peça favorita no seu guarda-roupa e se deixar você sai com ela todos os dias e todas as horas até ela aprender a andar sozinha? Tô bem nessa fase com meus novos jeans favoritos. Vocês já experimentaram um Mom Jeans?

Esse ano inteiro reclamei aqui no blog que não conseguia usar jeans porque me sentia mega desconfortável. Considerando que jeans é vida, em 2017 busquei alguns modelos diferentes dos skinnys que povoavam meu guarda roupa. Comprei um modelo boyfriend e recentemente um mom jeans. E olha... tô morrendo de amores!


A calça que sua mãe usava nos anos 80 e 90 - juntamente com os modelos boyfriend, que não largo por nada na vida - é o meu modelo de jeans favorito da vida! E talvez de mais da metade das tumblr it girls também, é verdade. Esse modelo tem a cintura alta e a modelagem reta, mas às vezes você encontra nas lojas com a perna mais ajustadinha. Estilo puro! E conforto também, não vamos esquecer da parte mais importante, né? Tô tão amores com esses tais de mom jeans que separei aqui 8 looks inspiração pra você aderir ao mom jeans no seu dia a dia com looks basiquinhos ou mais elaborados, mas sempre com muito estilo. Se liga aí!


Jeans é um negócio super versátil, né nom? Esse modelo dá pra fazer produções mais pro dia a dia e também dá pra sair toda gatinha dos anos 90's na balada. Adoro! E já vou logo te dando uma dica: se você quiser um mom jeans pra chamar de seu, você pode ir numa fast fashion da vida - eu encontrei o meu na C&A e paguei a pechincha de 40$ nele - ou então num brechó mesmo, que tal? 

E aí, gostasse das inspirações? Qual foi teu look favorito? Me conta tudo aí nos comentários!

Ray Menezes

12 comentários:

  1. Eu preciso achar um Mon Jeans pra chamar de meu, mas todos que experimentei ficaram péssimos acredita? Seria legal achar em uma loja física, minha busca por uma calça jeans assim continua rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem! Nunca experimentei o Mom Jeans, mas amei. Quero para ontem usar... lindo!
    Pssa lá no blog, vou amar receber sua visita
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. looks muito lindos! to querendo mt um jeans nesse modelo, fica descolado e parece mt confortavel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Gostei da penúltima com a sweater vermelha...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei demais, estou louca por uma calça dessas!
    acho super estilosa e combina com vários estilos ne?
    Amei amei
    Beijos
    Taty
    http://www.decortidy.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ray do céu, que saudade de visitar o teu cantinho aaaaaa <3. Se eu te falar que eu não gostava nem um pouco de mom jeans e agora tô simplesmente louca atrás de um pra chamar de meu, cê acredita? Gostei de saber que tem baratinho na C&A, vou visitar! E amei as inspirações também <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. Great post and good outfit combinations with mom jeans. :)
    PS: Would you like to follow each other? Let me know on my blog! <3

    The Fashion Spell | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Confesso que esse modelo de jeans não me atrai não kkkkkkkkkkk. Até gosto nos outros, mas não combina comigo. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Eu estou amando, quero muito comprar uma neste estilo. fica linda e o melhor confortável. *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo esse tipo de jeans com a barra dobrada *-* Puro fashionismo.
    No meu corpo o Jeans Mom não fica tão largadinho, mas ainda assim eu gosto, como você disse, é confortável.
    Amei as inspirações que você separou Ray.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥