postagens recentes

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

3 dicas para aproveitar a Black Friday

O tempo tá passando tão rápido que mal começou e Novembro já está na metade. Com isso, estamos cada vez mais perto do dia que promete as melhores promoções do ano. A Black Friday é um dia, introduzido a nós pelos americanos, que inaugura o período de compras para o Natal. A sexta-feira das compras ocorre no dia após a comemoração do Thanksgiven - dia de Ação de Graças - e a cada ano vem batendo recordes de faturamento pelo mundo. Mas será que a Black Friday vai trazer as melhores promoções mesmo? Hoje te dou 3 dicas de como se preparar pra aproveitar essa sexta-feira de compras da melhor forma, se liga aí!


1. Wishlist

Faça um listinha do que você quer. Muito melhor do que ficar feito uma pomba doida pelos sites, é saber exatamente o que você precisa e o que você quer comprar. Então pega aí um caderninho e escreve as coisas nas quais você quer investir nessa Black Friday. Você pode dividir sua lista em O que eu quero X O que eu preciso, como eu fiz nesse post aqui do blog. Te garanto que ajuda um bocado, viu?

2. Pesquise com antecedência

Será que os itens da sua lista vão ganhar descontos reais nessa Black Friday? Em anos passados várias lojas, virtuais e físicas, foram reportadas por consumidores por estarem "maquiando" os preços dos produtos. As lojas aumentam os preços dos produtos nos dias anteriores à Black Friday e quando dia chega, os consumidores acham que estão comprando com um descontão. É o famoso comprar pela metade do dobro do preço. Então que tal ficar ligada nos preços dos itens que você tá de olho? Abuse dos sites que comparam os preços entre os sites e fique de olho nas melhores ofertas! Eu já tô de olho há um tempão, será que vou conseguir um bom desconto? Veremos nos próximos capítulos.

3. Cupons de desconto

Fique de olho em cupons de desconto nos sites em que você costuma fazer compras online. Às vezes as promoções e cupons dos sites são até mais vantajosos do que esperar pela Black Friday, viu? Ou então quem sabe você não consegue um cuponzinho pra abater seu precinho na própria sexta-feira? 

Normalmente os sites que temos cadastro nos mandam, através das newsletters, uns emails com descontos bem animadores, ofertas tentadoras e até desconto de aniversário. Nem sempre é o preço ideal que a gente tá procurando, mas pra quem tá precisando comprar algo é sempre melhor ter um descontinho na manga. Quem sabe as lojas não surpreendem a gente qualquer dia desses, né? Se joga no cupom, miga!



E aí, gostou das dicas? Por aqui eu já tô me preparando pra Black Friday e você? Será que vamos conseguir fazer boas compras? Espero que sim! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

12 comentários:

  1. Adorei as dicas Ray, principalmente sobre a maquiagem de preços pq fazem e fazem muitoooo, o negócio é pesquisar antes mesmo.
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas viu, precisamos ficar atentas porque muitas lojas fazem esse falso desconto. Já estou de olho e já fiz minha listinha. Agora é só aguardar. Volto por aqui pra saber se conseguiu rsrs

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! Eu semore faço uma listinha das coisas que eu necessito comprar e das coisas que eu desejo comprar, e também pesquiso bastamte antes o preço pra ver se eles fizeram promoção mesmo, ou só aumentaram o valor da peça e diminuiram depois pra ficar no mesmo preço. Porque muitas lojas fazem isso haha!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sim, são ótimas dicas para a Black Friday também fiz um post assim e levantei 5 coisas pra não cair em uma furada e não entrar no vermelho,seu post complementou o meu e curti de mais, estou preparada O/
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que boas dicas Ray eu vou salvar aqui e coloca-las em prática no dia do Black friday!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Ray,

    As dicas são ótimas!! Já vi que algumas marcas que eu gosto estão super em conta para realizar algumas comprinhas.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  7. Black Friday é tudo de bom!!
    Mas é bom e necessário dar aquela pensada na hora de sair comprando pra não se arrepender depois né?
    Ótimas dicas Ray :)

    ResponderExcluir
  8. curti demais as dicas, já estou pesquisando os preços em várias lojas.

    Meu blog | Instagram

    ResponderExcluir
  9. o melhor mesmo é pesquisar antes para ver se as promoções sao reais e valem a pena

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Eu já estou aqui ansiosa.
    Sempre encontro achados incríveis. Gostei da dica da lista.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  11. Gostei da dica, mas nesta black friday eu prefiro não gastar nada kkkk
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas. Infelizmente nessa Black friday não pretendo gastar
    os relatos de uma jornalista

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥