postagens recentes

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Music Monday – IZA

Nada melhor pra começar a segunda-feira do que ligar o som, botar aquela música massa pra tocar e curtir a vibe, né? Hoje é segunda-feira, dia de #musicmonday e resolvi fazer uma indicação musical pra ajudar a começar sua semana daquele jeito. Dá uma olhada aí!


IZA é uma cantora e compositora brasileira que, além de ser absurdamente linda, arrasa tanto nos vocais quanto no visual e performances. Pacote completo! IZA ganhou chamou atenção fazendo vídeos no youtube e ano passado foi contratada pela Warner Music. As influências da cantora são artistas pop e R&B americanos e isso fica bem claro quando a gente dá uma olhada no canal da moça, é um vídeo mais massa do que o outro!

IZA já faz cover de Beyoncé, Rihanna, Nina Simone e de vários outros artistas, mas foi com os trabalhos autorais que eu conheci a cantora. Quero ver você dormir com esse barulho! Ela já tem música em trilha sonora de novela da Globo e tudo, foi aprovada até pelo meu pai, que me viu assistindo covers no canal da cantora e até parou pra assistir junto. 

Recentemente IZA lançou uma nova música, Pesadão, que conta com uma participação de Marcelo Falcão e é esse vídeo que eu vou deixar aqui no post pra vocês. A música é muito boa, o visual do clipe também tá lindo e, pra me ganhar mesmo, tem até uma coreografia massa. Fechou! 


E aí, curtiram o som de IZA? Já conheciam a cantora? Me contem tudo aí nos comentários! 

Ray Menezes

8 comentários:

  1. Não conhecia, mais confesso que não faz meu
    estilo musical, a letra é até bem legal,

    beijos

    Vem me visitar - Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
  2. Ela e linda mesmo mas eu não curto muito esse estilo de música.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  3. HAHA você também faz music monday rs
    Eu não conhecia essa Iza acredita??
    Ouvi falar dela pela primeira vez ontem em um blog também!
    Vou ouvir :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu ainda nao conhecia, adorei essa musica e conhecer a artista

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Mulher,nao conhecia ela nem essa musica! adorei!
    obrigada por compartilhar ♥beijos
    Taty
    http://www.decortidy.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a IZA, essa mulher tem que ganhar o mundo, sério. Maior orgulho dela ser Brazuca ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥