postagens recentes

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

6 on 6 – Fim de ano

Não acredito que já estamos na última semana de 2017! O ano passou tão rápido, né gente? Parece que foi ontem que eu estava aqui escrevendo minhas metas do ano, começando a planejar meu ano e tudo mais. Já estou começando a planejar o ano seguinte e parece que só dei um cochilo! 

Ultimo post do ano e pra fechar o 2017 com chave de ouro, vamo de 6 on 6?

E o nosso tema desse mês não podia ser outro, né? Festas de fim de ano! Confesso que não me esforcei muito pra tirar fotos bonitonas e deixei as coisas mais simples dessa vez, afinal Natal e Ano Novo são oportunidades pra curtir com a família reunida e joguei a preocupação bem pra longe. Mas não farrapei tá? As fotos estão aí e espero que vocês gostem!


A barriga cheia depois da ceia. Esse cinto tava quase estourando!

A decoração do Cais da Alfândega tava linda!

Você gosta desse tipo de projeto? Então se liga também nas fotos da Ízis, do blog Vidro Colorido, tenho certeza que você vai gostar. E se você quiser participar também é só entrar em contato a gente!


Espero que você tenha uma virada de ano cheia de luz e paz! Que em 2018 eu tenha o prazer de ter você aqui comigo por mais um ano e que a gente possa dividir várias coisas e viver momentos incríveis. Que o ano que está chegando seja cheio de realizações e metas alcançadas. 

Feliz Ano Novo!

Ray Menezes

18 comentários:

  1. Eu adoro esses projetos de fotografia! Amei as suas fotos, todas lindas. Mas a minha preferida foi essa última ❤
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoroo esse tipo de post e amei suas fotos!
    Gostei muito de saber como foi seu Natal em forma de fotos :)
    Parece ter sido um dia bem agradável.
    Feliz Ano Novo desde já, que 2018 seja incrível para todos nós! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não se esforçou foi? Eu adorei as fotos assim mesmo! Menina, eu programei a postagem no dia errado, acho que tava louca na hora, só pode. Mesmo assim, vai entrar no ar (no sábado, mas vai). Tua roupa ficou apertada pós-ceia? kkkkkkkk, o meu vestido ficou me matando também, tava pedindo pra chegar em casa e tirar ele. Que seu 2018 seja lindo viu dona Ray.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, também acho que vou fazer uma festa em casa.
    Feliz Ano Novo!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. beautifull post darling love these photo happy new year..
    https://clicknorder.pk online shopping in lahore

    ResponderExcluir
  6. fotos bem lindas natalinas, adorei essa ultima com a iluminação atras! ótima entrada de ano pra vc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo de projeto! Suas fotos ficaram lindas! A decoração desse lugar que você foi aí realmente é linda! Adorei! Então, aproveito pra desejar logo uma boa entrada de ano pra você! Feliz 2018!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fotos linda Ray, eu fiquei totalmente apaixonada! Você manda muito bem nas fotos mesmo quando as faz mais "simples" rsrs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram bem bonitas! Bacana este projeto!

    www.coisasdepriscila.com
    instagram l Participe!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ray
    Tudo bem?
    Que fotos legal, adorei o projeto♥
    Essas fotos com as luzes ficaram super lindas
    bjs
    edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quantas lindezas! Quantos detalhes poéticos e cliques lindos. Fiquei encantada pela última fotoca, pude sentir o conforto dessa camisa maravilhosa.

    semquases.com

    ResponderExcluir
  12. Esse fim de ano foi tão especial, amei suas fotos e detalhs!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Lindas fotos, desejamos um feliz ano novo, recheado de bençaos e felicidades.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito de todas as fotos ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Cê não se esforçou mas as fotos ficaram lindíssimas mesmo assim, viu? Tô apaixonada nessa última, que decoração maravilhosa! E Ray, sou apaixonada por esse projeto, tava só esperando uma oportunidade pra voltar a participar hahaha já vou mandar mensagem pra ti <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  16. Ray, suas fotos para esse projeto estão lindas! *_*
    Um excelente ano a você, viu?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  17. Great post!
    If you want that we follow each other let me know by leaving a comment here --> http://beautyshapes3.blogspot.hr/2017/12/new-years-eve-outfit-idea.html#comment-form

    ResponderExcluir
  18. Que fotos mais lindas, tenha um 2018 maravilhoso ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥