postagens recentes

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Planner Tilibra West Village 2018

Nosso 2017 ainda não acabou, mas que a gente já tá pensando em 2018 a gente já tá, né migas? E uma coisa que eu tô sempre prometendo, e aposto que você também, é ser uma pessoa mais organizada no ano que tá chegando. Uma das coisas que pode te ajudar nessa missão é um planner!

Ano passado eu consegui me organizar bem com uma agendinha simples, mas esse ano eu escolhi um planner. Um planner também bem simples, mas que acho que vai me ajudar bastante. Então nesse post eu resolvi te mostrar o planner que eu escolhi pra tentar me organizar melhor em 2018. Se liga aí, no post tem fotos e vídeo pra você ver tudo direitinho! 




Como vocês já puderam ver aí no título do post, o planner que eu escolhi foi o Planner 2018 da Tilibra, da linha West Village. Essa linha tem planners grandes e pequenos, eu escolhi um dos grandes e te conto o porque no vídeo. No vídeo eu também te mostro tudo o que tem por dentro desse planner da Tilibra, onde comprei e quanto paguei. Será que foi uma boa comprinha?


E aí, gostou do planner por dentro? Agora que você já sabe as minhas impressões desse planner 2018 da Tilibra, lá vão mais algumas imagens do planner pra você ver bem direitinho como são as páginas e avaliar se esse planner também vai ser uma boa opção pra sua organização pessoal. 


VEJA TAMBÉM: Calendários pra imprimir e organizar a vida

Espero que você tenha gostado de dar uma olhadinha por dentro do planner West Village da Tilibra! Tomara que tenha te ajudado, caso você ainda esteja em dúvida de qual planner ou agenda comprar. Pra mim foi uma ótima comprinha e acho que vai me ajudar um bocado em 2018!

Mas me conta aí: você já escolheu seu método de organização pessoal pra 2018?  

Ray Menezes

12 comentários:

  1. vou usar uma agenda como sempre, mas já amei esse planner , e por ser da Tilibra tem preço mais amigo do que mts planners que vejo por ai

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ahh que planner lindo <3 Eu comprei um planner pro ano que vem também!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Tentarei encontrar por aqui.
    Eu achei lindinho e uma excelente forma para quem quer começar a usar.
    Eu baixei o da Gabi Grativol e tbm está lindinho, agora só preciso imprimir rs

    Beijos

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  4. this plannet lovely
    New make-up review on my blog <<< unicorn make up trend >>>
    have a nice day, kisses

    ResponderExcluir
  5. Eu mantenho sempre o foco, mas gosto de ser surpreendida pela vida!!1 Bom Ano!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uauuuu! Amei esse planner, principalmente pelo preço! Porque convenhamos, tem papelarias vendendo planner a preço de ouro. Gostei bastante desse modelo, ele é simples, mas tem o essencial. Eu acabei imprimindo um semanal que achei em algum blog e para complemento, vou continuar utilizando uma agenda. :) Adorei o post, Ray!

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  7. Queria tannntooo usar, mas sou tão preguiçosa pra essas coisas.
    Já baixei muito material, comprei e nada. Compro um arsenal de papelaria e N A D A.
    AFFF
    Gostei desse, bem usável.

    xoxo
    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gosto dos detalhes delicadinhos <3 Prefiro comprar um pronto do que montar porque tenho preguiça kkk, ano que vem vou usar o planner da A.craft, conhece? é muito lindo!!! Eu sempre usei agendas, agora é primeira vez com planner!

    Feliz 2018!!
    http://www.mandyline.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu vi dele hoje em uma papelaria aqui na minha cidade!! Eu também gostei muito dessa capa, mas pra mim o pequeno seria melhor pra mim pra carregar pra todo lugar.

    Beijos

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  10. Tem um layout simples e minimalista que causa uma sensação de conforto e acolhimento. Realmente muito charmoso ♥ Vi esse modelo em uma das lojas aqui de Belém, mas por não ter páginas direcionadas para o planejamento financeiro e outras coisitas mais, então acabei optando por um planner artesanal.

    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥