postagens recentes

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Eu só queria dizer que te sou grata

Eu só queria dizer pra você que está aí do outro lado que para mim não faz diferença se você é homem, mulher, magro ou gordo. Eu não ligo pra seja qual for a cor da sua pele e também não faz diferença pra mim a textura do seu cabelo. Seja você quem for e esteja você onde estiver, eu só queria dizer que estou muito agradecida por você estar aqui, seja pela primeira ou milésima vez.



Estou feliz por você estar aproveitando um pouco do que eu tenho pra te dar - foi por isso, afinal, que eu me mantive firme nesse lugar - e fico ainda mais feliz quando você divide um pouco de você comigo. Cada minuto que eu gasto escrevendo isso pra você é um minuto que me faz estudar, que me faz aprender, que me faz crescer. Crescemos muito ao longo dos últimos 365 dias e espero que você esteja ao meu lado para que possamos crescer juntos por muitos dias mais.

Aproveitando a oportunidade, quero te desejar muita força pra fazer com que os próximos 365 dias sejam bons dias. Apesar de saber que alguns desses dias não serão tão bons assim, você terá que passar por eles da melhor forma, então também te desejo uma boa dose de paciência. Que você possa aproveitar bons momentos ao lado das pessoas que você ama e que a primeira pessoa em quem você pense quando pensar em quem você mais ama seja você mesma. Eu sei que já estou pensando muito à frente quando te digo meus desejos pros próximos 365 dias que virão, mas pensando mais no agora eu quero te lembrar que nos próximos dias vai estar encerrando um ciclo e que a reflexão desse ciclo seja intensa e positiva. Que você consiga enxergar tudo o que aconteceu de bom e que essas coisas te inspirem a ser uma pessoa ainda melhor daqui pra frente. 

Mais uma vez, eu queria te agradecer de verdade por todos os momentos que você dividiu comigo e deixar o convite permanentemente aberto pra que você volte. E, por fim, só te desejo uma coisa mais...

Que você seja feliz!


Esse texto faz parte de uma blogagem coletiva do grupo Blogs Up, eu espero que vocês tenham gostado. Eu não sou muito de escrever textinhos e tal, mas queria realmente agradecer a você por passar esse ano e dividir um pouco do teu tempo aqui comigo. Obrigada!  

Ray Menezes

11 comentários:

  1. Que você possa ter também um ano incrivel e que tudo que sonha possa realizar!! Seja imensamente feliz também!!!

    Beijos
    boas-depapo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Great post dear! Nice photo :)

    I hope that you visit my blog and maybe stay for longer!
    www.spiked-soul.pl

    Like Spiked Soul on FACEBOOK

    Follow me on INSTAGRAM



    Kisses
    Elwira Charmuszko

    ResponderExcluir
  3. Voltarei sempre...
    Feliz Natal..
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    Vê a minha mensagem de Natal no blog...

    ResponderExcluir
  4. Ô Ray, que texto mais amorzinho! Eu faço das tuas palavras, as minhas! E desejo muuuita coisa boa pra esses 365 dias que estão aí pela frente. Obrigada por visitar o meu cantinho também, e por falar nisso, obrigada pelo teu comentário lá no meu desabafo no blog <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. que post mais lindo! tbm tenho mt gratidão pelas minhas leitoras, pelo blog, por esse mundo virtual que gosto tanto, o melhor dessa época de final de ano é a gratidao e amor que nos desperta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo ♥
    Feliz Natal um dia atrasado e Feliz Ano Novo desde já!
    Que 2018 seja MARAVILHOSO para todos nós! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaaaa.. admiro muito pessoas que são gratas >< Feliz ano novo
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  8. Ray, eu que tenho que te agradecer por estar na minha vida acompanhando meu blog todo esse tempo, por sempre postar esses conteúdos maravilhosos que nos ensinam muito, por sempre comentar verdadeiramente nos posts.. Obrigada por ser tão maravilhosa ♥

    Boas festas!
    Beijos,
    Carla Wolf

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. Arrasou, Ray! Já aproveito pra te desejar um próspero ano novo e que 2018 seja de ainda mais e mais crescimento para você e seu blog que eu adoro!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥