postagens recentes

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Presenteando no amigo-secreto com R$20

Final do ano é aquela correria pra arrumar as coisas pro Natal e pro Ano Novo e, como se não fosse suficiente, aparecem aquelas quinhentas confraternizações e amigos-secretos de todos os setores de trabalho, amigos, família e tudo mais. Mas não é porque o seu décimo terceiro saiu que você vai sair esbanjando por aí, né miga? Se você ainda não sabe o que comprar pra presentear sua amiga ou amigo secreto, não se preocupe! Eu preparei um vídeo mostrando como eu montei uma caixinha de presentes pra amigo secreto com apenas 20 golpinhos. Não é ilusão, dá pra presentear bem com 20 conto sim! 

Até R$20

Esse vídeo é parte de um collab que participei com outras blogueiras e youtubers aqui de Recife e cada uma de nós teve que montar uma caixinha de presente de amigo secreto no valor máximo de vinte reais e nessa caixinha deveria conter um mínimo de três itens. E foi assim que comecei a pensar o que fazer com meu orçamento super low budget para presentinhos de Natal. 

Dá um play aí no vídeo pra ver o que eu coloquei na minha caixinha de presente!


Gostou do vídeo? Não esquece de ir lá no Youtube pra deixar seu likezinho pra dar uma valorizada na miga aqui e se inscreve no canal pra ficar de olho nos novos vídeos que vão sair. E se vocês quiserem mais dicas de como montar caixinhas de presentinhos legais para o seu amigo secreto por apenas vinte reais, vai lá na descrição do meu vídeo no youtube que vai ter uma lista com todas as meninas participantes desse collab e cada uma delas produziu um vídeo mostrando como foi a construção das caixinhas delas. Te garanto que vai ter muita dica legal, viu?

Mas me conta aí: você ia gostar de ganhar essa caixinha de presente?

Ray Menezes

16 comentários:

  1. Ray, adorei as sugestões de presentes, principalmente o batom!
    Realmente, dá para presentar bem e gastando pouco!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Adoreei! Aqui em casa fazemos amigo ladrão sabe? Só com coisas baratinhas!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Ray amei a caixinha! O batom é lindo e a cadernetinha também! Docinhos é tudo de bom !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. otima opção de presente, é baratinho, mas super incrementado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que sortuda a tua amiga secreta vai receber um montão de coisas.. gostei do batom..
      Xoxo from Portugal

      marisascloset.blogspot.com

      Excluir
  5. Essas suas dicas com certeza ajudarão muita gente ^^

    Um feliz Natal adiantado! ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre gosto de make, esse ano entrei em apenas um e pedi justamente isso.
    Adorei o video e pode deixar que dei uma valorizada na amiga sim! Curti e já sigo te canal, ahhh amei a sugestão do blog da Dani amei o Ricota!
    Obrigada!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super post ❤ ❤ ❤
    https://kraljicadrameblog.wordpress.com/2017/12/14/1995/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu queria ser sua amiga secreta *.* Gostei muito da caixinha que montou.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas, não precisa de muito para comprar um bom presente! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que legal, Ray!!! Eu só participei umas 2 ou 3 vezes de um amigo secreto online assim, é bem divertido né? Menina, vou pra Recife! Porque tudo aí parece ser baratinho. O caderninho e a máscara de dormir, já quero!!! E baratinho tudo, que loucura! Aqui é meio raro achar coisinhas baratas assim, mas também quando a gente acha, faz a festa. Normalmente é no centro da cidade mesmo, hahaha! Saudades Big Big e Bubbaloo :P Queria ser sua amiga secreta, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oba! Quantas inspirações maravilhosas que trazem o lembrete de que muito mais vale a criatividade e, de fato, a intenção, que nos leva a reformular tudo com jeitinhos próprios. Adorei, Ray!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  12. 3 presentes com 20 reais, desafio heim!!
    E eu adorei os seus escolhidos, sério!
    Eu ia adorar tudo hehe <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já aproveitei para me inscrever no seu canal <3
    E que desafio hein?
    Eu gostei das ideias e inspirações.
    Este ano eu não participei de amigo secreto justamente pela decepção dos anteriores rs

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥