postagens recentes

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

ChicgoStyle – Wishlist cheia de estilo

Tem gente que não pode ver o dólar dar uma caidinha que já corre pras lojas gringas pra arrematar aquelas peças desejo, né? No caso essa pessoa sou euzinha mesma. Hoje vim apresentar mais uma loja gringa pra vocês.

Você já conhece a ChicgoStyle?

A ChicgoStyle é uma loja gringa que vende peças das mais básicas até aquelas super trends que a gente sempre procura achar com um precinho mais amigo. A loja é gringa, mas envia suas peças pra o mundo inteiro, então não tem desculpa pra não dar uma olhadinha no site deles.

Pra você que ainda tá em dúvida se vale à pena o clique, resolvi fazer essa wishlist das minhas peças favoritas em determinadas categorias da loja. Se liga aí, quem sabe você gosta de algumas das minhas peças favoritas, né? Lá vai!


Crew Neck Letters T-Shirts V-Neck Striped Roll-Up Sleeve Blouses | Kangaroo Pocket Plain Hoodies | Striped Hoodies


Brusinha básica? Com frases? Amo! Essa segunda é um modelo que eu adoro, tinha até uma parecida, mas usei tanto que um dia acabou rasgando embaixo do braço. Por aqui o verão está cada vez mais perto, mas eu não podia deixar de escolher um moletom (fashion hoodies), entre os vários lindos que a loja tem. Escolhi esse vermelho porque adoro essa cor e gosto muito de peças oversized, um moletom assim é meu desejo há tempos! Aproveitando o embalo do moletom, escolhi esse outro rosinha porque achei muito estiloso e com umas vibes meio k-style. Adoro! 

Agora chegou a vez de escolher umas partes de baixo (beautiful bottoms) bem lindas pra compor uns looks legais com as brusinhas ali de cima. 

Drawstring Elastic Waist Pants | High Waist Mid-Length Skirt | Curved Hem Plain Leggings | Glitter Plain Midi Skirts


A gente tenta ser menos street, mas essas lojas gringas não deixam, né? Amei essa calça! Também escolhi essa saia, porque tô querendo muito uma nesse modelo. Amei essa por que a cor é bem básica e ela parece ser bem confortável de vestir. Essa pantalona é daquelas que se você tiver de perna junta parece que tá usando saia, acho lindo! E amei a cor também. E, sobre essa última escolha, tenho apenas 3 palavras: carnaval tá chegando!

Ultimamente eu tô muito fã de peças únicas na hora de montar um look. Gosto muito de vestidos e macacões e na ChicGoStyle tem vários modelos lindos e de vários estilos. Fiquei na vontade de vários e escolhi alguns pra mostrar pra vocês. 

Ruffle Jumpsuit Romper | Denim Sleeveless Strap JumpsuitV Collar Printed Short Jumpsuit | V-Neck Slit Plain Maxi Dress 


Esse macacão verde esmeralda é muito lindo! Super arrumado, dá pra usar até numa ocasião mais chique. Esse segundo é a minha cara! Eu adoro essa modelagem mais folgadinha, parece ser tão confortável que ganhou meu coração. Esse macaquinho estampado de limão é a coisa mais fofa e parece ser muito fresquinho. A cara do verão! E maxi dress basicão? Eu amo!

Se você ainda não conhece a ChicGoStyle, dá uma olhadinha na loja! Eles tem várias peças de roupa legais, moda praia, além de calçados e acessórios. Se liga aqui na sessão de promoções abaixo de 20$, tem um monte de coisas interessantes pra colocar no carrinho. O frete é grátis para compras a partir de 59$. 




E aí, gostaram das minhas escolhas? Já conheciam a ChicGoStyle?

Ray Menezes

9 comentários:

  1. Maria
    Nunca tinha vindo aqui, e vi sua fotos em Instagram e aparece muita a praia que passsei muito verões.
    Concordo com vc, amei o macacão verde!
    Mil bjos e bom final de semana!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas escolhas, o moletom vermelho é lindo!!! Não conhecia a loja, vou dar uma olhadinha depois.
    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aquele macacão de fruta tá lindo demais! Também amei o moletom cropped.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  4. Impossível não se apaixonar por essas peças, é uma mais linda que a outra! Amei demais sua wishlist!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Ray, que gracinha de seleção! Adorei várias peças!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer a Chicgostyle, é uma loja com bastante variedade. As t-shirts são maravilhosas, eu gostei bastante :3.
    Hey, estou seguindo o blog para poder acompanhar o conteúdo de forma mais prática :).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥