postagens recentes

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Resenha – Tonymoly Delight Tony Tint

Foi-se o tempo em que minha febre por korean stuff se resumia a música. Quando comecei a gostar de kpop não imaginava que as coisinhas vindas da Coreia fossem despertar tanto meu interesse ao ponto de fazer parte do meu dia-a-dia. Hoje consumo, além de música pop coreana, dramas coreanos, comida coreana - que delícia! - e, mais recentemente, cosméticos e maquiagem.

Já resenhei aqui um dos meus cleansers, o sabonete da April Skin, e hoje chego com a resenha de um dos itens must-have coreanos e que, desde que comecei a usar, estou apaixonada: lip tint. O meu lip tint é o Delight Tony Tint, da Tonymoly.



Lip tint é tipo um batom liquído, só que é diferente do gloss que nós já conhecemos. Como o próprio nome diz, o lip tint é uma tinta para os lábios. Geralmente tem uma textura líquida ou gelatinosa e deixa um acabamento matte e bem natural nos lábios, prometendo alta fixação e duração. 

Meu primeiro lip tint da vida é esse, o Delight Tony Tint, da marca sul-coreana Tonymoly. Comprei numa promoção mara na Jolse - a melhor loja da vida pra comprar produtos corebas - por U$3,70, convertendo pro real dá algo na faixa de R$13,80, precinho muito em conta até pros produtos baratinhos brasileiros. Tive sorte de não esperar muito pra receber meu pacote, em menos de 15 dias meu pedido chegou aqui em casa. Vocês conseguem imaginar minha alegria? 


O meu tint veio na cor 02 Red, que é um vermelho bem intenso, com um fundo alaranjado. Na verdade, eu queria a cor 01, que é um vermelho fechado e com fundo rosado, mas quando fui fechar o pedido já não tinha mais e terminei pedindo o 02 mesmo. Não me arrependo, a cor é linda também. A embalagem é bem simples, transparente. O aplicador também é aquele clássico de gloss que a gente já conhece bem. O Delight Tony Tint tem um cheirinho muito gostoso de morango, a vontade mesmo é de ficar cheirando o tempo todo. 


A textura do produto é bem ralinha, levemente gelatinosa. Espalha super fácil nos lábios, então tem que rolar um cuidado extra na hora de aplicar, caso você queria usá-lo no lábio todo, como um batom. Normalmente uso o lip tint pra dar uma coradinha na boca ou fazer gradient lips, então aplico alguns pingos do produto no centro dos lábio e espalho com o dedo mesmo. Se você não quiser lidar com o dedo manchado depois, aconselho o uso de cotonete ou pincel. Depois que espalho o produto, tento esperar alguns segundos se encostar um lábio no outro pro lip tint secar bem. Ele dá uma formigada bem leve enquanto está secando. Depois de seco, ele deixa uma textura bem natural nos lábios, sem brilho só a cor.

Foto tirada depois de um dia inteiro na rua. Só reapliquei no centro da boca, onde o produto tá mais concentrado.

Sobre a durabilidade: ele dura bastante sem precisar de retoque. Já cheguei a passar um dia inteiro na rua e ele permaneceu quase intacto. Quando você come ou bebe muito ao longo do dia, ou como alguma coisa que atrita demais - tipo hambúrguer - ele vai saindo no centro dos lábios. Às vezes, quando aplico bem pouquinho nos lábios e não espero secar direito, aí ele dura bem menos. Então, pra garantir uma boa durabilidade, é melhor aplicar o produto com calma

Além da Jolse, que foi a loja em que comprei o meu, já vi o Delight Tony Tint à venda em algumas lojas online e também no Ebay. Só recomendo que, antes de comprar, certifiquem-se da procedência do produto e fiquem de olho nos comentários e avaliações dos vendedores. No mais, estou amando meu primeiro lip tint da vida e já estou querendo muito investir em outros. 

Mas me conta aí, você já usou algum lip tint?

Ray Menezes

10 comentários:

  1. Nunca usei nenhum lip tint mas sou doida pra usar! Porque adoro esse efeito cor de boca natural, sabe? E eu gostei do pigmento desse. Não conhecia. Já anotei na minha listinha de consumo, haha! Porque vou querer.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu to super querendo um lip tint nesse estilo, deixa os labios coradinhos com efeito bem natural né, perfeito pro dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu ando ma febre dos Lip Tint também, mas esse não testei. Adorei a cor que ele fica nos lábios, achei super lindinha, Ray!
    O fato de durar bastante me chamou bastante a atenção e me fez desejá-lo! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Quando comecei a ler o post já pensei em pedir o nome da loja que você compra produtos coreanos, haha. Vou dar uma fuçada na Jolse, gostei bastante desse lip tint.
    Eu tenho o lip tint da Zanphy, eu gosto bastante dele, mas acabei recebendo o rosa claro da marca, e eu preferiria o vermelho, mas enfim, mesmo não sendo fã da cor, eu estou usando bastante, principalmente quando quero uma make mais natural.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Que bacana esse lip tint! Achei a cor dele bem bonita e delicada.
    Bom saber que a durabilidade também é boa.
    E não conhecia esse site coreano, já abri pra ver!! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não posso ver uma coisa nova que já quero testar kkk.
    Não costumo usar batom porque chama muita atenção (doideiras da minha cabeça), e o lip tint deixa um arzinho de natural. Amei. Até que foi bem em conta mesmo.


    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  7. Amei sua resenha, tenho um mas o efeito não é tão natural, estou de olho no da DNA, mas ele é bem mais caro que esse que você mostrou. Já quero esse para testar, o efeito ficou incrível!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeei, eu estou amando essa vibe de lip tint!
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  9. É nessas horas que percebo o quanto sou desinformada nos cosméticos hahaha Não fazia ideia do que era um lip tint. Fico impressionada com a indústria cosmética coreana - eles arrasam na qualidade e nas novidades também. Obrigada por me apresentar a essa belezura, adoro batonzinhos matte. Vou amar esse, certeza!

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥