postagens recentes

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Cachos coloridos pra se inspirar

Sabe aqueles dias que a gente acha que o mundo tá precisando de um pouquinho mais de cor? E se essa cor tiver no seu cabelo? Eu adoro um cabelão colorido e, se pudesse, ficaria alternando até usar todas as cores que um dia sonhei. Atualmente tô ostentando meu laranjinha, mas já tenho vontade de experimentar outros tons. Hoje em dia é tanta tinta e tanta cor, que a gente fica meio perdida, né nom? 

Só que quando o assunto é cabelo colorido, quem tem cabelo cacheado às vezes tem um ou dois pés atrás por causa da descoloração. O processo é tão forte que pode alterar a forma do seu cacho, caso não tenha os cuidados necessários. Mas não se assusta, se você cuidar direitinho - mesmo com a descoloração - dá tudo certo! Por isso hoje resolvi selecionar 11 cachos coloridos pra inspirar você, cacheada, a investir nas cores também. Se liga aí!



Se você, assim como eu, gosta de pegar umas dicas legais de produtos e cuidados com outras blogueiras e youtubers, se liga aí que além de ter inspirações de cachos coloridos tem dica de onde você pode pegar receitinhas e indicações pra cuidar dos seus cachos no pós química. 


É muito cacho lindo, né? Eu fico pirada nessas cores, tenho vontade de sair comprando tudo quanto é tonalizante pra colocar no meu cabelo e ter uma cor diferente a cada dois meses! Mas é super importante ter um cabelo forte antes de descolorir, já que o processo é tão agressivo, então eu recomendo que você cuide super bem dos seus fios antes de se jogar nas cores. Se você ainda tem medo do pós descoloração, dá uma olhada nesse post aqui e já vai preparando seu cronograma capilar pra cuidar do seu cabelitcho antes e depois do processo todo. 


Mas me conta aí, vocês curtem cabelo colorido? Que cor vocês tem vontade de usar?

Ray Menezes

8 comentários:

  1. nossa cada cabelo maravilhoso, super cacheados o coloridos! que sirvam de inspiração pras meninas que estão querendo pintar os fios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu tô é babando por esses cachos coloridos! Todos maravilhosos demais!
    Eu bem que queria que meu cabelo aguentasse uma coloração assim, só para poder ficar trocando a cor direto! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Adoro cachos cor de rosa, ficam muito lindos *.*

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Quanto exemplo de cabelo maravilhoso! Eu to longe de ter cachos assim, mas o meu ficou destruído depois de eu entrar nas cores. To em processo de recuperação. Fé no pai que a destruição sai! hahhhaha


    www.simonemagnus.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooo, fiquei morrendo de vontade de colorir meus cachos também ♥
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aaah, como eu amo cabelo colorido <3. Confesso que pra fazer o meu, a minha inspiração foi jogar as cores que eu mais gostava e não sei viver sem: violeta, rosa, azul e verde.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Uaaaaaaaaaaal olha esses cabelos lindo ♥
    Sou apaixonada por cabelos coloridos, e nos cacheados fica maravilhoso!!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Como não se apaixonar por esses cabelos? Sério, não da.. sem palavras para essas inspirações!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥