postagens recentes

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Wishlist da Black Friday 2018

Já estamos no meio de Novembro, o ano já está quase acabando. Mais uma vez nos aproximamos dessa data tentadora: a Black Friday. Eu sou do tipo que adora uma promoção. Adoro comprar as coisas que eu quero com um precinho mais camarada, adoro descontos, adoro ofertas. Nos últimos tempos estou mais comedida, afinal de contas, a gente sua demais pra ganhar nosso dinheirinho de todo mês e temos que valorizá-lo, né? 


Nem sempre os preços da Black Friday são animadores, mas ainda assim muitas lojas - principalmente as gringas - dão bons descontos nessa data e fazem com que ainda valha a pena esperar pela Black Friday pra fazer umas boas comprinhas de final de ano. 

Como já falei aqui no blog, pra comprar bem nessa época, você precisa de um pouquinho de organização e precisa ser esperto. Minha primeira dica de como comprar bem na Black Friday é: faça uma lista! Você precisa saber o que quer comprar e avaliar o que você realmente precisa, pra só então se organizar e comprar na Black. Sendo assim, resolvi compartilhar com vocês a minha wishlist pra essa Black Friday, se liga aí! 


1. HD Externo

Estou precisando muito de um HD externo pra armazenar meus arquivos. Sempre que preciso formatar o notebook é um sacrifício e sempre preciso escolher o que vou e o que não vou salvar. Quero um hd externo principalmente pelas minhas fotos e vídeos, acho que vou me sentir mais segura fazendo o backup deles em outro dispositivo. Já faz um bom tempo que estou pesquisando preços, mas até agora eles não variaram muito. Espero que na Black Friday eles me ajudem mais. 

2. Cartão de Memória

Tava querendo um cartão de memória pro meu celular, a memória interna já não aguenta mais e sempre tenho que ficar deletando fotos, vídeos e músicas. A princípio, queria um cartão de 16GB, mas pensei melhor e achei que seria mais negócio comprar logo um de 32GB pra usar na minha câmera e pegar o da câmera, que é de 16GB, pra usar no celular. Os preços de cartões de memória são sempre bem amigos em alguns sites, mas optei por esperar a Black Friday pra ver se pego alguma pechincha. 

3. Skincare COSRX

Ilustração: @adelia.illustrations
Seria a COSRX minha marca de produtos coreanos favorita? Muito provavelmente sim. Desde que entrei nesse mundo de produtos de skincare, me apaixonei pelos produtos da COSRX. Tenho só dois produtos deles, um esfoliante químico e um tônico, mas já vi que a qualidade é ótima e tem um bom custo benefício. Atualmente na minha wishlist tem 3 produtos da marca: AHA7 Whitehead Power Liquid, outro esfoliante químico que age diferente do que eu tenho; Rice Overnight Spa Mask, uma máscara noturna de hidratação da pele; e o Oil-Free Ultra Moisturizing Lotion, que é um essence de hidratação. Sempre pesquiso bastante antes de comprar os produtos importados e esses são sempre bem indicados para pessoas com pele oleosa e com tendência à acne.  Como são produtos importados, os precinhos são sempre em dólar, então espero que realmente tenham um bom desconto pra ajudar meu bolso. 

4. Tênis

Tênis é uma coisa que eu sempre preciso comprar. Nesse caso estamos falando especificamente de tênis esportivos, aqueles específicos pra se exercitar. Afinal, além de blogueira eu também sou professora de Educação Física e uso esse tipo de calçado todo santo dia. Hoje em dia só tenho um tênis ideal pro trabalho e, como uso todo dia, o bichinho está muito desgastado. Pra evitar que ele se acabe ainda mais rápido, quero comprar outro tênis pra intercalar com ele. O tênis que tenho aqui é preto, bem básico, então quero um outro tênis com mais cor. Tô apaixonada por esse modelo Adidas já um tempão, mas o preço nunca colabora. Vamo me ajudar, Black Friday?


5. Passagens aéreas

Pra quem já tá planejando as viagens de 2019, a black friday é uma ótima época pra conseguir uma passagem no precinho. Ano passado eu aproveitei a black friday pra comprar minhas passagens pra São Paulo, esse ano eu também quero passagens pra Sampa, mas pro meu período de férias. Infelizmente, vida de professora é muito difícil e nossas férias são sempre em alta temporada, então não sei se vou conseguir a passagem dos meus sonhos, mas quem sabe não encontro outro destino em outro período, né? Vou ficar de olho!


❤

Pra quem tá querendo fazer umas comprinhas nessa sexta-feira das compras, aí vão umas dicas: faça uma lista e monitore o preço das coisas que você quer comprar. Nem sempre vale à pena comprar nessa época porque às vezes algumas lojas mau intencionadas aumentam os preços dos produtos só pra "baixar" nesse período e você termina comprando gato por lebre. Então fica de olho, mana! Se você quer mais dicas de como aproveitar melhor a black friday, se liga nesse post aqui!

Mas me conta aí, o que você tá querendo comprar nessa Black Friday?

Ray Menezes

10 comentários:

  1. Eu tô querendo também um cartão de memória e um notebook. Espero que eu consiga ao menos uma das duas coisas na Black Friday.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. vou ficar de olho nas passagens areas,eu precisava mesmo de um notebook novo, mas acho que mesmo na black friday ainda nao vai rolar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale, ano passado aproveitei p comprar livros
    mas esse ano eu tô zerada, n vou aproveitar
    ano q vem qro me organizar pra comprar umas coisinhas

    mas listando o q precisaria hj, seria: um notebook, um hd externo e uma air fry

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também estou necessitando de um HD Externo, já perdi muitas coisas do meu computador, incluindo as fotos da minha lua de mel :'(
    Esse tênis da Adidas que vc está querendo é tudo de bom. Eu acabei de comprar um pra mim, mas sinto que logo eu também vou precisar de outro para intercalar o uso, por que eu tenho praticado exercícios físicos pelo menos quatro vezes por semana e o meu tênis tem sido muito usado.
    E acho que como você já foi para São Paulo, ano que vem podia mudar seu destino, nas férias de Julho venha curtir o frio do inverno de Curitiba, hahahaha.
    Esse ano eu não pretendo gastar na Black Friday, mas estou me programando para aproveitar as promoções de depois do Natal.
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Esse ano acredito que não vou aproveitar a Black Friday por dois motivos: só penso em comprar coisas desnecessárias e pretendo juntar dinheiro haha Mas adorei a ideia de fazer uma lista, realmente ajuda muito na organização!
    Beijos ❤
    Pronto, postei!

    ResponderExcluir
  6. Ray, por incrível que pareça, não estou querendo comprar nada nessa BF! xD
    Mas gostei da sua wishlist! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Fazer backup de fotos e vídeos num HD externo é bem importante, ainda mais pra nós que temos blog. Eu comprei um no começo do ano junto com o cartão de memória, lembro que peguei na promoção então foi bem ok e super útil!
    Não tinha pensado em comprar passagem área na black friday, boa dica heim Ray!!
    Vou ficar atenta nisso essa semana ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei sua lista de compras para a Black Friday, confesso que não quero comprar nada, quero só ver se consigo comprar um notebook porque preciso para trabalhar..

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Esse ano não consegui fazer minha lista de compras pra Black Friday como fiz ano passado, porque viajei e gastei parte do dinheiro na viagem, hahaha! Vou usar a lista que fiz no celular (a um tempo), porque lá eu coloco as coisas que mais to precisando no momento. Uma dessas coisas é o HD externo! Em 2016 comprei um e uso até hoje, mas adivinha? É tanta foto e vídeo que tiro que o HD de 1TB já lotou :o eu to chocada comigo mesma. Durante a viagem fiquei com medo do HD externo dar algum problema, então tá no topo da lista. Também andei pesquisando os preços e até o momento não vi menos que 270 reais :( queria que abaixasse mais. Em 2016 comprei depois da Black Friday e foi 257. O cartão de memória que preciso é um específico pra minha câmera, mas não é tooootalmente necessário, então deixo pra depois. Nunca experimentei um produto dessa marca coreana, mas você é a segunda pessoa que vejo falar. Vende aqui no Brasil? Não sabia. Como eu sou viciada em tênis, digo: tênis nunca é demais. Quanto mais, melhor. Hahahahaha! Vambora, Black Friday! Ajuda! Hahahaha! Meu medo de comprar passagens pra ano que vem é de ocorrer algum imprevisto e eu não poder ir viajar :( acho que tem uma taxa que paga caso queira trocar ou cancelar né? Enfim, adorei seus itens! Espero que consiga pelo menos uns 2 dessa lista.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai a gente quer tanta coisa... vamos ver o que essa black nos preparou né rsrs

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥