postagens recentes

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Home Office – Tour pela minha escrivaninha

Se tem uma coisa que eu cansei de falar aqui no blog é que eu estava louca pra montar um home office. Coloquei escrivaninhas em quase todas as minhas wishlists de 2015 pra cá e 2018, que foi um ano de realizações, trouxe pra mim essa coisa boa. Finalmente montei meu cantinho de trabalho e estudo e resolvi mostrar como ficou aqui no blog.


Se você me segue no Instagram (@heeeymaria, me segue lá!) acho que já viu algumas imagens de como ficou meu home office, mas pra mostrar tudo - inclusive a fase de montagem da mesa - em melhores detalhes, resolvi gravar um vídeo. E aí está! 



Quer saber como tá meu home office? Dá um play aí nesse vídeo!


A mesa me custou menos de 400 reais, incluindo o frete, e todo o resto das coisas foram pechinchas que encontrei no centro do Recife. No final das contas, ficou bem do jeitinho que eu queria e tô amando ter esse espaço pra estudar e trabalhar. Entre as coisas boas que 2018 me trouxe, tenho certeza que essa foi uma das boas. Finalmente posso riscar o item home office da minha wishlist, agora ele é real!

Não esquece de fortalecer o trabalho da miga aqui, viu? Vai lá no Youtube e deixa seu joinha nesse vídeo, aproveita e se inscreve no canal pra não perder mais nenhum dos próximos vídeos que vão sair com esse cenário lindo que é minha escrivaninha. 

Você também tá querendo montar - ou redecorar - seu home office? Se liga nesse post aqui que te dou várias inspirações de decoração pra esse seu espaço!

E aí, o que achou do meu home office? Me conta aí nos comentários!

Ray Menezes

12 comentários:

  1. Gostei bastante do seu cantinho! É muito útil ter uma escrivaninha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que linda a sua escrivaninha *-*. Sou louca para ter o meu home office também, é um dos meus planos para quem sabe realizar ano que vem. Vamos ver né, quem sabe rola.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Que linda, amei sua escrivaninha :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. meu sonho ter um home office, amei sua escrivaninha, td mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ray, sua escrivaninha ficou uma fofuraaaa! Gostei demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Que escrivaninha mais linda! Lembro que quando comecei trabalha como home office um cantinho desse me fazia muita falta, depois que fiz meu trabalho melhorou muito. A gente fica mais focada e o trabalho flui!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei teu espacinho novo, acho um máximo quando as pessoas montam os móveis, pq eu acho que não iria dar conta saiushiauhsa ja me inscrevi no teu canal <3

    http://talodemaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso muitoooo de uma escrivaninha, na verdade sempre foi meu sonho tem uma!
    Vou ver o vídeo e ficar babando aqui hahha! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente seu cabelo é lindo.
    Ahh eu sou louca pra fazer meu cantinho com minha escrivaninha.
    To te seguindo aqui no blog, curti e me inscrevi no canal.
    Ficou bem útil e versátil o seu.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha visto que você postou no Instagram, agora to aqui pra ver. Ter esse espaço pra gente é tão bom né? Dá vontade de sentar ali pra estudar ou trabalhar, haha! Sei bem como é isso de morar perto de lugares barulhentos, hahaha! Aqui toda vez que vou gravar vídeo a vizinha começa a gritar e começa a passar um monte de avião (porque moro meio que próximo do aeroporto). Dá um orgulho quando a gente monta o próprio móvel né? Foi eu que montei a minha escrivaninha também, mas foi meio difícil por causa do peso, ela é de madeira e as peças pesam muito, haha! Esse mural é muito prático, tenho um também e adoro! E eu adorei a sua escrivaninha, cheia de compartimentos que dá pra colocar tudo ali. A minha é menor por causa do meu quarto, não tem espaço pra uma desse tamanho da sua, haha! Um dia vou ver se organização a minha pra gravar, porque ela vive bagunçada, mas pra gravar a gente tem que organizar né? Eu gravei um antes do meu quarto, antes de comprar os móveis novos, queria gravar o "agora" com tudo diferente, mas minha irmã não deixa ¬¬ eu divido o quarto com ela e ela diz que quer "privacidade" que não quer que ninguém veja o quarto dela ¬¬ Imagino sua felicidade em conseguir expor os livros. Os meus lidos ficam dentro de uma caixa em cima do guarda-roupa :( e os não-lidos em uma pilha que fica do lado da cama e serve como criado mudo, haha! Sonho em um dia conseguir comprar uma estante pra colocar os livros. Adorei o vídeo!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei sua escrivaninha, achei ela grande e muito prática.
    Coube bastante livros pelo que deu para ver.
    Ter um mural assim deve ser bom para colocar as coisas que a gente precisa fazer/pagar, é grandão então não tem como não ver ele. Eu colava post-its na parede mas sempre esquecia de olhar. Kkkk


    Beijos
    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥