postagens recentes

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Wishlist de final de ano na Dresslily

Estamos oficialmente no mês de Dezembro. Gente, não canso de dizer isso e é verdade, o ano passou num piscar de olhos! Daqui a pouco é Natal e quando a gente menos perceber, estaremos em 2019. Pra os últimos 30 dias do ano, pretendo deixar algumas coisas já planejadas pra o ano que vem e também organizar algumas coisas. Número um da lista de coisas que preciso organizar: meu guarda-roupa. Nos últimos tempos tenho tentado deixar meu guarda-roupa mais enxuto, usar bastante as coisas que tenho, passar pra frente as coisas que não uso e só comprar coisas que realmente estou precisando. 


Mas final de ano é aquela época em que a gente costuma comprar umas roupinhas novas e mais algumas coisinhas, né? Não tô pretendendo comprar muita coisa porque realmente não tô precisando de roupa, tô precisando mesmo é conter as finanças e pagar as contas da black friday, mas desejar é de graça, né? Então hoje vou compartilhar com vocês minha wishlist de final de ano na DressLily. Dá uma olhada aí, tem muita coisa legal!


1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |12

Começando com peças naquela cor que eu vivo dizendo que não vou mais comprar, mas não resisto. Não posso ver uma brusinha preta com frase ou um detalhezinho besta que já fico doida querendo levar pra casa. Essa bolsinha da Sailor Moon é só amor, gente, pegou pesado no meu eu otaku. Também coloquei umas calças legais e umas leggings que achei legais. Inclusive, na DressLily tem uma infinidade de leggings com estampas legais (quer ver? CLICA AQUI) e diferentonas. Bati o olhos nesse biquini e achei a coisa mais linda do mundo, amei a cor, a estampa, modelagem... não sei se me vestiria bem, mas fiquei desejando. O maiô também, achei tudo! E alguém pode me explicar o que é essa bolsa de flamingo? Amor à primeira vista por essa fofura! Entre essas e outras peças, tá aí minha wishlist de final de ano na DressLily!



Mas me conta aí, qual peça da minha wishlist você mais gostou?

Ray Menezes

4 comentários:

  1. Tem alguma possibilidade de não amar tudo que você selecionou? Já quero tudo também!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as opções de bolsas e biquínis *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já acho que o ano passou devagar demais kkkk. É sempre bom renovar nosso guarda-roupa, eu mesmo necessito urgente de umas blusinhas e uns sapatos. Mas a falta de dindim não ajuda kkk.
    Eu amei esse maiô com estampa tropical <3 Lindo demais!!

    Beijos,
    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥