postagens recentes

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Looks natalinos das celebridades

O final do ano se aproxima e nós já estamos quase em Dezembro. O ano parece que passou ainda mais rápido do que de costume dessa vez, né? Com o final do ano chegando, está aberta a temporada natalina em todo canto. Os shoppings já estão ostentando suas decorações, as casas da vizinhança já estão se enfeitando, as vitrines das lojas já tem propostas de looks de festa e até a Netflix já liberou uma penca de filmes em que podemos ver o Papai Noel. O Natal tá chegando!

Seria essa a melhor época do ano? 

Photo by Tyler Delgado on Unsplash

Eu, como boa apaixonada por filmes de natal, já assisti a quase todos os filmes natalinos de 2018 da Netflix e me apaixonei por alguns deles. Uma coisa que sempre me chama a atenção nos filmes são as roupas. Eu sei que é um costume mais americanizado, porque lá é inverno e o apelo comercial do Natal é absurdamente forte lá, mas não tem como não achar fofinho quando vejo os personagens dos filmes usando roupas de Natal. Até as celebridades usam roupas natalinas. Selecionei algumas fotos pra a gente dar uma olhada, bora lá?



Mesmo sabendo que aqui o Natal é no verão e que a gente passa essa época do ano tentando decidir se é melhor ficar dentro da geladeira ou tirar a roupa de vez, resolvi mostrar pra vocês um pouquinho dessas  roupas de Natal, porque mesmo a gente não podendo usar casacos de lã com flocos de neve, a gente pode dar aquela inspirada e transformar uma t-shirt, né? Então deixa seu espírito natalino aflorar ao máximo e vem dar uma olhada nos looks das celebs!


Achei super lindos esse sobretudo da Katy Perry; o look de show natalino da Ariana Grande também tá uma graça, talvez o único que dê pra usar de inspiração real pro nosso natal tropical, né? Amei a estampa!; amei também esse look da Demi Lovato, natalina e poderosíssima; Joe Jonas e Miley Cyrus com seus suéteres de Natal, e.. what? Beyoncé com seu look inspiradíssimo em árvores de Natal. O que é isso, mainha?  

Achou a ideia legal, mas não sabe onde encontrar roupinhas natalinas? Na Rosegal você encontra uma vasta gama de roupas temáticas de Natal e, o melhor, tem de vários estilos. Dá uma olhada aí nas peças que eu selecionei!

1 | 2 | 3 | 4

De casaquinhos de rena à vestidos rodados pra você se sentir a própria assistente do papai noel, porém com muito estilo. Lá você também vai encontrar fantasias de Natal, looks mãe e filha, artigos de decoração e pijamas natalinos. Tem até avental de cozinha temático de Papai Noel! Ficou curiosa pra ver os itens natalinos da Rosegal? Veja mais detalhes visitando o site da loja.



Mas me conta aí, vocês também acham muito fofinho os looks natalinos nos filmes? 

Ray Menezes

Este é um publipost.

3 comentários:

  1. De todos, acho que o mais usável para nós, é mesmo o da Ariana kkkkkkk. Mas gostei mesmo foi do suéter com estampa de gatinho! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas inspirações, a Rosegal está com muita coisa de Natal linda mesmo! Já vou lá explorar um pouco mais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho demais essas roupas natalinas. Sempre quis usar esses suéter com tema Natal, me lembra muito aqueles filmes americanos mesmo.


    Beijos,
    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥