postagens recentes

domingo, 1 de novembro de 2020

Um belo dia resolvi voltar

Foto de Vlada Karpovich no Pexels.


Já se passou quase um ano desde que escrevi um post aqui pela última vez.


Naquela época eu já não estava mais com aquele tesão de escrever e investir meu tempo aqui e nem no Youtube. Estava fazendo tudo quase que por obrigação e não mais pelo prazer de compartilhar. Era difícil manter a qualidade dos posts e eu não tinha mais saco pra responder aqueles comentários - quase que automáticos - de pessoas que não tinha realmente lido o que eu tinha escrito ali. E eles eram a grande maioria. Eu acho que quando eu não consegui manter uma mínima conexão com as pessoas que estavam visitando meu espaço, a coisa ficou meio que desmotivante. Acontece, né? Já tinha acontecido antes também, não foi nenhuma surpresa. O fato é que eu precisava mesmo de um tempo longe pra focar no meu trabalho principal, nos meus planos e pra me reconectar com tudo e comigo mesma. 


Esse tempo foi longo e o processo ainda está em andamento. O caminho está sendo tortuoso.


Eu - e acho que metade do mundo também - pensava que 2020 ia ser o ano em que eu ia dar uma grande virada na minha vida em inúmeros aspectos. Certa estabilidade, vários planos e projetos pra tirar do papel... Estamos mais uma vez em Novembro, o ano já se encaminhando pra um final, e o que posso dizer? O mundo virou de cabeça pra baixo, minha vida virou uma montanha-russa, o arquivo de projetos continua na gaveta e estabilidade que é bom, nem em sonho. Eu e quem?


No meio dessa loucura, senti falta de ter um espaço pra escrever. Dividir meus pensamentos sobre aquela série legal, falar algo sobre aquele novo produtinho que eu tô usando, compartilhar algumas dicas que podem ajudar alguém... talvez até desabafar. E foi aí que eu tive vontade de voltar a escrever aqui no blog, é isso que eu tô fazendo agora. 


Talvez esse seja só um post aleatório. Talvez eu pegue gosto de novo pela coisa e volte mais uma vez.


Eu só queria saber... 

                                             .... ainda tem alguém por aqui?


Ray Menezes @heeeymaria

6 comentários:

  1. Nossa, quanto tempo mesmo! Seja bem-vinda de volta. Acredito que acontece com quase todas as blogueiras, de dar um tempo do blog. Isso aconteceu demais comigo, mas por enquanto sigo quieta e no meu blog xD.
    Aguardo mais posts teu!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee, que bom que voltou - pelo menos por enquanto. xD
    Senti falta desse cantinho que adorava visitar! Mas te entendo, tem que rolar no seu ritmo mesmo. Fazer por obrigação não dá.
    Espero que volte a postar mais vezes! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Ganhadores do Goiás da Sorte

    ResponderExcluir
  4. É muito ruim quando começamos a fazer por obrigação, acho que se torna um pedido de férias para renovar as energias e voltar com novos projetos e ideias
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥