postagens recentes

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

HM de cara nova!

Sabe quando dá aquela vontade de renovar o guarda-roupa ou dar uma mudada no cabelo? Pois é, aqui no blog nós também temos esses surtos de mudança!


Esses dias eu tive um surto e resolvi mudar o blog todo. Eu passei um bom tempo tentando ter idéias, trabalhando em alguma coisa legal, fazendo refeições na frente do pc (não que eu não faça isso sempre, né, kekeke! mas ok.), chateando Vanessa e pedindo mil e quinhentas opiniões.. mas acho que valeu à pena! O layout tá bem mais clean, combinando com minha fase de humor atual kekeke! E por falar em novidades, em breve nós teremos algumas novidades aqui no blog, acho que dessa vez nós vamos conseguir manter alguma regularidade nos posts. Acho.

O post de hoje vai ser curtinho mesmo, mas acho que logo virão mais posts novos. Espero que tenham curtido o novo visual do HM, beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

4 comentários:

  1. Oi Ray e Nessa, td bem com vc?!!! Olha só fui a seguidora 300 do blog!!! uhuuu!!! 3 é espiritualidade, espero dar sorte a vcs!!! Tbm tenho um blog me segue tbm, iria adorar!!! bjão

    http://babadobaphonico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah é sempre bom mudar um pouquinho o blog né ?!
    Adorei o post!

    Bezoos <33
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mudanças são sempre muito boas né? haha

    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse novo layout tá bem clean. Muito gracinha, tô gostando !

    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥