postagens recentes

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Resenha – Polpa Hidratante para mãos e Óleo Concentrado Natura Ekos Castanha

Há um tempo atrás, quando completei 25 anos, fiz um post aqui no blog dizendo 25 coisas que eu queria fazer agora que sou uma senhorita com 1/4 de século de vida. Dentre essas coisas estava o item Cuidar da Pele. Na verdade, esse era o primeiro item da lista e era algo que eu estava realmente determinada a fazer e estou fazendo. Já comecei uma nova rotina de cuidados com a pele, estou fazendo alguns procedimentos pra amenizar as marcas profundas de acne que tenho (se vocês quiserem posso até falar sobre isso numa outra oportunidade), estou me policiando para não sair de casa sem protetor solar e também estou usando mais hidratantes corporais. E esse último me levou a experimentar os produtinhos que vou resenhar pra vocês hoje.

Vocês sabem que eu sou fã dos produtos Natura, né? Já fiz algumas várias resenhas de produtos Natura aqui no blog - tem resenha de itens de maquiagem, de cabelo e cuidados com a pele, clica aqui pra ver tudo!  - e aqui vai mais uma! Dessa vez testei alguns produtos para cuidados com as mãos, a Polpa Hidratante para mãos e o Óleo Concentrado da linha Natura Ekos Castanha, e vou contar tudo pra vocês agora. 


Quando recebi os produtos fiquei felizona, pois como eu disse lá no começo do post, já uso vários produtos da Natura, inclusive alguns produtos da linha Ekos. Ainda não tinha usado nada de Castanha, então fiquei bem animada pra experimentar e comecei a usar os produtos já com altas expectativas. Eu tenho as mãos bem ressecadas, então já tinha experimentado alguns outros produtos específicos para as mãos e antes de começar a usar esses dois produtos, estava usando esse aqui que também é da Natura. #NaturaEkosCastanha #NaturaGeraBeleza


Polpa Hidratante

A polpa hidratante é bem consistente, super emoliente e de fácil absorção na pele, não deixa as mãos melequentas depois da aplicação. A embalagem é bem prática e, apesar de eu preferir embalagens com pump dosador, o formato de bisnaga é prático e compacto o suficiente para ser levado na bolsa. O cheiro do produto é uma delícia! Eu adoro as fragrâncias dos produtos Ekos, são muito gostosas e ficam suavemente na pele, não me causam incômodo. A Polpa Hidratante deixou minhas mãos bem macias, hidratadas, com um aspecto mais viçoso. Costumo aplicar o produto duas vezes ao dia, antes de sair de casa e antes de dormir e tô adorando sentir minhas mãos mais nutridas e macias. Ponto pra Natura!


Óleo Concentrado

O óleo concentrado, que é a novidade pra mim, foi um diferencial no resultado! O cheiro também é delicioso, tem a mesma fragrância da Polpa Hidratante, mas me parece um pouquinho mais concentrado. A embalagem em conta-gotas facilita bastante a dosagem de produto e também a aplicação direta nas unhas. Quando usada em conjunto com a Polpa Hidratante, Óleo Concentrado faz com que a hidratação das mãos seja mais potente, a pele fica viçosa e macia por mais tempo e a pele absorve super bem, também não fica melequento. Já aplicação diretamente nas unhas faz com que as cutículas fiquem super nutridas e depois que comecei a usar o produto estou até deixando a cutilação pra lá. Outra coisa muito boa: o produto não deixa o esmalte opaco! Pode ser usado sem medo depois que você pintar as unhas. Tô amando! 


Antes de mais nada, tenho que dizer que, apesar já ser cliente assídua da Natura, tive a oportunidade de experimentar esses produtos porque fui selecionada para uma campanha no BzzAgent Brasil - quer saber mais sobre o Bzz Agent? clica aqui! - e #RecebiGratis um kit com os dois produtos para teste. Fiquei felizona, né? Tem coisa melhor do que receber produtos de uma marca que você adora? Então, muito obrigada Bzz Agent Brasil e Natura por me escolherem para essa campanha!



E aí, gostou da resenha? Espero que sim! Você já usou algum produto de hidratação específico para as mãos? Já conhecia os produtos da Natura Ekos? Me conta aí nos comentários! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

9 comentários:

  1. Esse óleo parece sensacional, quero comprar . Adoro tudo da natura , essas polpas para as mãos são incríveis!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu amo os produtos da natura ekos e essa fragrancia de castanha é minha favorita, eu amo esse creme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito cheiroso, amo os produtos da Natura.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeei!! Já quero esse óleo!
    Eu tô louca por um creme/óleo que deixe as cutículas bonita e hidratadas.
    Adorei a resenha *-*
    Ah, faz um post falando sobre o procedimento contra as manchinhas sim.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei esse hidratante e amei! Não sabia do óleo, vou ver se compro os dois!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Confesso que eu sou bem largado em relação a cuidados com a pele, kk. Eu ia gostar caso você fizesse um post falando sobre as marcas de acne e como vc está cuidando disso.
    Eu não gosto de óleos, mas é muito visível a melhora no aspecto das suas unhas depois de começar a usar esse. Esse usava um creme para mãos da Hinode, era maravilhoso, mas deixei de usar por pura falta de vergonha na cara mesmo, kkkk. Minha mãe usa muito esse hidratante Natura Ekos de Castanha, já conheço a qualidade dele por que as mãos dela são bem secas e esse produto sempre foi bom pra ela.
    Amei a resenha Ray, e já participo do BuzzAgent também :)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha, ainda não conhecia estes produtos. Gostei demais do resultado nas tuas unhas e por favor, fala mais sim sobre os cuidados com a sua pele. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Como já disse, quero MUITO!! ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo os produtos da Natura, são ótimos! Nunca testei esse mas já vai para a minha lista haha ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥