postagens recentes

sábado, 4 de novembro de 2017

Resenha – Creme para pentear e Gelatina #QueridosCachos Hairfly

Sabe quando você é criança e te dizem que  você não pode saber se gosta realmente de algo sem provar? Levei essa filosofia pra vida e inclusive para meus produtos de cabelo, então tô sempre experimentando um produtinho novo e descobrindo o que meu cabelo gosta. Gosto sempre de alternar os produtos que uso, então tô sempre experimentando shampoos, condicionadores, máscaras e principalmente produtos de finalização. Vez ou outra meu cabelo não se dá com um produto, mas às vezes descubro ótimos produtos e esse foi o caso com os produtos que vou resenhar pra vocês hoje.


Há uns meses atrás fui a um encontro, a convite do grupo Cresp@s e Cachead@s PE - obrigada pelo convite, lindos! -, para conhecer um lançamento da Hairfly. O lançamento em questão foi a Cauterização a Frio, pensada especialmente para as cacheadas e é um babado só, e lá também recebemos alguns outros produtos da marca, entre eles o Creme para Pentear e a Gelatina de finalização, ambos da linha #MeusCachos. Já tem um bom tempo que tô usando os dois e, agora que tenho propriedade pra falar direitinho o que achei desses dois produtos, vou contar tudo pra vocês!

Vamos começar pela gelatina?




A Gelatina Volumão Assumido é um produto liberado pra No/Low Poo, indicado para todos os tipos de curvatura e pode ser usada sozinha ou pra fazer misturinhas com creme de pentear. O produto contém pantenol e promete day after perfeito. A embalagem é super fofa e esse formato facilita um bocado na hora de aplicar o produto, é só apertar um pouquinho e o produto sai na sua mão. A textura do produto, óbvio, é gelatinosa mas não é pegajosa. Tem um cheiro super marcante de chiclete e - pra mim que tenho o nariz um pouco sensível a cheiros - me incomoda um pouco na hora da aplicação, mas à medida que o cabelo vai secando o cheiro fica bem suave nos cabelos. Quando misturada com qualquer creme de pentear, deixa aquela consistência meio estranha, mais encorpada. eu prefiro aplicar a gelatina sozinha, depois de aplicar o creme, acho mais fácil assim.

A gelatina da Hairfly é ótima! Deixa os meus cachos bem definidos e deixa os fios bem macios e levinhos. Não senti ressecamento nenhum em nenhuma das vezes que usei essa gelatina. Dá um efeito ótimo também com outros cremes.


O creme que eu testei foi o Rainha dos Cachos, que é indicado para cabelos com curvatura 3ABC que é o caso do meu cabelo, que é bem 2BC mas tem lá seus cachos 3A. Também é liberado pra Low /No Poo e contém óleo de abacate e óleo de linhaça na composição. A embalagem é também nesse formato tradicional de creme de pentear e a identidade visual da linha é um amorzinho, adorei. O cheirinho é bem parecido com o da gelatina, de chiclete, mas é um pouco menos marcante e não chega a incomodar nem quando estou fazendo a aplicação. Não é um creme super consistente, é um pouco mais molinho do que eu costumo usar - e costumo me dar melhor com esse cremes mais consistentes -, mas o resultado dele nos meus fios é muito bom. Define legal, deixa meu cabelo bem macio e levinho, no dia da finalização o resultado é lindo! Normalmente finalizo meu cabelo com fitagem, mas mesmo quando não tenho tempo pra fazer uma fitagem decente e só espalho o creme no cabelo e dou algumas amassadas o resultado é muito bom.


O day after de ambos os produtos é bem bom e quando usados combinados garantem um resultado ótimo. Apesar de não serem os produtos que me garantiram o melhor day after da vida, essa misturinha da Hairfly me dá um ótimo dia seguinte. Não costumo ter o cuidado de deixar os cachos sempre soltos e sempre preciso prender muito o cabelo no dia-a-dia pra dar aula e tudo mais, com isso os cachos se desfazem um pouco e o frizz toma conta, mas isso é algo inerente ao meu cabelo. O precinho de ambos é bem em conta, mais barato que do que outras marcas e são fáceis de encontrar nas lojas de cosméticos por aqui. O melhor, ambos os produtos são cruelty-free! Produtos bons, precinhos amigos e bichinhos felizes, quer mais?

Quer ver o resultado dessa misturinha de produtos da Hair Fly lá no meu cabelo? Vai lá no meu instagram que eu postei foto! Aproveita pra dar uma olhadinha no meu feed e se gostar, me segue lá também!



E essa foi a resenha dupla de hoje, gostaram? Já tinham ouvido falar nesses produtinhos mara da Hairfly? Já usou algum deles? Me conta aí nos comentários que eu vou adorar saber!

Ray Menezes

10 comentários:

  1. Eu tenho esse verdinho. Amei conhecer esta empresa e espero que passem a vender por aqui também. O preço é super atrativo e estou amando usar. ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, parece ser maravilhoso fiquei curiosa para testar e eu ainda não conhecia essa marca. Bjs

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci esses produtos na Beauty Fair desse ano, curti muito a ideia apesar de não ser pro meu cabelo rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não testei pessoalmente os produtos dessa marca, mas já vi resenhas positivas sobre os produtos deles. Estou curiosa para testar!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é muito boom vc tem q comprar, garanto q vc vai amar!

      Excluir
  5. Ainda não usei dessa marca :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O preço é muito bom pela qualidade que parece ter, adorei.
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que maximo !! amo produtos assim, pena que sou lisa haha!
    seu cabelo já é lindo, com produtos assim, deve ter ficado MARAVIGOLD ♥
    beijos
    http://www.decortidy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem para lisos, q é o de babosa eu já usei é uma maravilha 😍😍😍

      Excluir
  8. Eu achei muito bacana esse produtos! Nunca tinha ouvido falar em gelatina para os cabelos, bem interessante!!
    E adoro esses eventos de beleza onde conhecemos novos e maravilhosos produtos :D

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥