postagens recentes

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

6 on 6 – Rosa

Chegou o último final de semana do mês e Outubro já quase acabou. Final de mês aqui no blog é época de projeto fotográfico, chegou o dia do 6 on 6! Esse mês escolhemos uma cor como tema, mas para além da cor, um lembrete. O tema do 6 on 6 desse mês é rosa.

R O S A


O tema foi difícil pra mim, porque não sou muito de rosa. Tenho apenas uma brusinha rosa e nem lembrei dela na hora de tirar as fotos. Catei umas coisas rosa que brotaram por aqui e saí tirando foto, quase não sai, mas saiu. 


Dois dos meus creminhos favoritos e que tem a embalagem rosa. Já fiz resenha do Monange Hidratação Intensiva, o famoso rosinha, aqui no blog. E também já falei do Yamasterol lá no canal. Uso muito esses dois cremes!



Batonzinho que ganhei numa ação da O Boticário. Sou apaixonada por esse tom de rosa queimado nos lábios, uso bastante! quando pensei em procurar algum item de maquiagem, lembrei logo dele. E calhou de o nome na embalagem ser rosa também, né? YEY!


Alguns dos meus itens de papelaria. Como eu não sou muito de rosa, não tem muitas coisas, mas meu xodózinho é esse marker pastel da Stabilo. Comprei ele e o amarelo pastel na minha viagem a São Paulo, paguei 6 golpinhos nele. 

Foi tudo meio improvisado, porque eu sempre esqueço de ir fotografando ao logo do mês #shameonme, mas deu certo, né? Para além das fotos e dessas pink vibes, o tema foi escolhido pra lembrarmos da campanha Outubro Rosa. Com saúde não se brinca! Já fez seu exame preventivo? Auto-exame? Não dá pra dar mole e deixar aquela consultinha ao médico de lado, mana! 


❤

Quer ver mais fotos com esse tema?

Gabs | Fran | Leslie

Mas aí, qual foi sua foto favorita desse mês? Me conta aí nos comentários!

Ray Menezes

10 comentários:

  1. Já eu sou o teu oposto, amo rosa, mesmo que eu não use tantas roupas. É uma cor que eu sempre achei muito doce, e como eu amo coisas doces, é a minha cor preferida pra coisas de decoração.
    Adorei as suas fotos :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Amei suas fotos Ray. Eu tbm tenho esse batom da O Boticário e gosto muito. E como vc, eu tbm esqueço de tirar fotos ao longo do mês, hahaha. Espero que em Novembro eu consiga me lembrar!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotografias <3
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  4. muito lindas suas fotos inspiradas pelo outubro rosa, apaixonada pela foto da rosa mesmo e o vidro/garrafinha tbm mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Haha também não tenho tanta coisa rosa aqui em casa não. Ok, só uma blusinhas, mas é que sempre me dão roupa rosa não sei porque kk.
    Estou doida no marcador da Stabilo, mas não achei aqui em Bicas de jeito nenhum. Vou ler sua resenha do rosinha, estou querendo trocar de creme.


    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  6. O post ficou bem legal, gostei da ideia.
    Quanto as rosas, eu gosto tudo o que sjam flores, plantas... simplesmente amo a natureza :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  7. Ray, rosa também não é minha cor preferida, mas amei as fotos que fez!
    Esse batom do O Boticário é uma graça, né? ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Confesso que acho rosa uma cor linda, mesmo não tendo muitas coisas nesse tom. Suas fotos ficaram apaixonantes!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito fofo! Gostei muito das fotos rosinhas. <3
    www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥