postagens recentes

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Amarelo: looks e peças pra te fazer amar essa cor

A cor do sol é uma daquelas cores que muita gente ou ama ou odeia. Amarelo é meio polêmico e muitas vezes torci o nariz pra peças de roupa e acessórios com essa cor. Mas como esse mundo dá voltas, o amarelo foi uma das cores que dominou 2018 e promete estar de volta em 2019. Já nesse ano eu deixei essa cor dar uma entradinha sutil no meu guarda-roupas e parece que ela foi me tomando aos poucos até me fazer abraçá-la de vez.

Photo by DANNY G on Unsplash

A pessoa monocromática dos looks preto e branco aqui tá amando amarelo e, por isso, resolvi dividir um pouquinho desse amor com vocês. Quem sabe eu convenço um pouquinho vocês, nem que seja um pouquinho, a usar essa cor nos looks do dia, né? 

Separei algumas fotos de looks e peças amarelas pra dar aquela inspirada. Bora ver?


Sempre que ouço alguém falando de roupa amarela ouço aquela máxima: amarelo desvaloriza as loiras. Que nada, miga! Claro que tem tons e tons de amarelo e alguns deles realmente não vão dar muito certo e você pode não gostar, mas é só questão de encontrar o seu tom de amarelo. Dá uma olhada aí nesses looks que eu separei pra a gente se inspirar!



No meu guarda-roupa - que era praticamente composto por roupas brancas, cinzas e pretas - já tem umas 3 ou 4 peças amarelas. É um avanço, né? Atualmente eu tô apaixonada pelo amarelo mostarda, foi uma das minhas cores favoritas do ano. Não posso ver uma vitrine que tenha uma peça nesse tom que já fico querendo ver mais de perto (e quem sabe provar a roupa em questão).

Na ZAFUL, loja online que entrega pra o mundo inteiro, você encontra várias opções de peças com vários tons de amarelo. Selecionei algumas pra vocês darem uma sacada. Se liga aí!

1 | 2 | 3 |4

Pra começar, essa jaquetinha amarela de veludo cotelê, que dá pra compor uns looks bem legais. acho que só essa jaqueta já dá uma alegrada no look, né? Quer explorar mais jaquetinhas desse estilo? Clique aqui!Sendo eu a autora deste post, não podia faltar t-shirt. Então escolhi essa, que tem umas vibes bem Free Somebody (referências para kpoppers), da Luna. Amo! O vestido tá lindo e parece ser super fresquinho, ideal pro verão. Tem até essa casaco tipo capa de chuva (Rain mac) amarelo! Se eu usasse isso ia me sentir num episódio de Pica-pau, praticamente numa viagem às cataratas do Niagara. YOHOOO!



Mas me conta aí, você tem peças amarelas no seu guarda-roupas?

Ray Menezes

Este é um publipost!

14 comentários:

  1. Oi Ray

    confesso que tenho só 1 ou 2 peças na cor, mas acho mt bonita!!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ray.

    Nem vou dizer que amei esse post, pois é meio redundante. Adoro amarelo e adorei mais ainda as suas escolhas ilustrativas... É uma cor maravilhosa que ilumina tudo! ♡

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu só tenho uma blusa do minnions amarela, de resto é mais preto, branco e agora vermelho ♥. Eu ando amando muuuuito vermelho, é um tom que me agrada bastante.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Eu acho amarelo uma cor linda, devo ter umas 6 peças no meu guarda roupa.
    Sempre acabo usando elas com branco ou preto haha
    Amei esse All stars amarelo!

    beijinhos
    Minhas pequenas coisas

    ResponderExcluir
  5. eu ADORO peças amarelas, tenho algumas no meu guarda roupa que adoro e já querendo adquirir mais algumas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Amei o macacão dentre os looks que você separou. Sabe que antes de namorar meu marido, eu sempre usava preto e marrom, básico e que combinava com tudo. Mas, meu marido sempre gostou de cores vibrantes, principalmente o laranja, daí ele foi me ajudando a ver que eu ficava bem com cores como amarelo, pink, vermelho... Acabou que hoje o amarelo é uma das minhas cores favoritas no guarda-roupa.
    Amo a Zaful, tem peças lindas! Eu não entendi a referência K-pop, mas a do Pica-Pau eu ri alto aqui, hahahaha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por amarelo. Tenho um blazer e um vestido longo de trico nesta cor. É uma cor muito linda a alegre
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Estou amando muito amarela ultimamente! Fiz uma colagem com os diversos looks que tem como a gente criar com essa cor e suas variantes. Amei demais a sua seleção! Estou louca pra um macacão, uma saia e um vestido amarelos, haha! Zaful só tem peça linda, amo!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já sou apaixonada pela cor, então nem preciso dizer que amei as inspirações, né? <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. E o tanto que amei as suas inspirações? Eu amo tons de amarelo, uso muito na decoração, na roupa não muito, mas vendo esse post, já quero incluir essa cor em meus looks!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não consegui comprar nada amarelo, mas estou amando esse cor, é muito a cara do verão.
    Não gosto muito do amarelo aberto, muito extravagante, prefiro os tons mais fechados tipo o mostarda. Acho linda essa cor.

    Beijos
    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir
  12. ai que post mais lindoooo <3 amei muito as inspirações e a referência ao pica pau e o ep das cataratas HAHAH maaas confesso que nem precisava dessas fotos pra amar amarelo porque essa cor já tem o meu coração, é uma das minhas favoritas!

    um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  13. Desde a minha adolescência que adoro usar peças amarelas *.*
    Adorei as inspirações :)

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Raaaaay! Apaixonei nessa postagem porque amarelo e a minha super cor preferida do coracao, vou desmaiaaaaar! Se eu pudesse tudo meu seria amarelo, vermelho e branco kkkkkkk Beijinhos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥