postagens recentes

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Look do dia - Tons neutros com estampa

Mal entramos em 2019 e já estamos em Fevereiro. Esse ano as coisas estão bem corridas por aqui e não tem dado tempo pra atualizar o blog do jeito que eu estava fazendo em 2018. No meio de muitas demandas, arrumei um tempinho pra dar um oi aqui porque tô com saudade desse espaço, dessa nossa troca. 

Nas férias na escola, apesar de ter trabalhando bastante com a companhia de dança, tirei um tempinho pra fazer uns passeios legais. Gravei muito material legal pro canal - um deles até já entrou no ar - e tirei umas fotos bem bonitas. quem me segue no Instagram já deve ter visto algumas. Hoje resolvi mostrar pra vocês um look que usei pra turistar na minha própria cidade



Turista que se preze valoriza as peças confortáveis na hora de escolher a roupa pra passar o dia todo andando de um lado pro outro fazendo passeios e aproveitando o melhor dos lugares. Nesse dia eu passei o dia inteiro fora de casa, andando pelas ruas (e pelas águas) do Recife. O Sol tava castigando, como sempre, então optei por peças bem fresquinhas e confortáveis. O short é da Forever 21, é super confortável; a camisa eu garimpei num evento de troca de roupas organizado por umas manas aqui do Recife; a sandália é de uma lojinha que não lembro o nome, lá de João Pessoa; e a bolsa comprei no Brás, na minha última viagem a São Paulo.


Vocês já tiraram um dia pra turistar pela sua própria cidade? Eu adoro fazer isso aqui em Recife porque a cidade tem muita coisa bonita pra ver. No Recife Antigo mesmo, cada rua é uma coisa massa pra ver e muito dessa programação é gratuita (ou tem dias de gratuidade). Nesse dia eu, finalmente, tomei coragem de fazer a travessia do Marco Zero até o Parque das Esculturas. O parque é um museu a céu aberto onde você pode apreciar várias obras do artista Francisco Brennand. Lá é onde fica a famosíssima Torre de Cristal, mais conhecida como a pica de Brennand. A travessia custou apenas 5 dinheirinhos, dois e cinquenta pra ir e dois e cinquenta pra voltar. Super indico o passeio, além das obras, a vista de lá é super linda. 

❤

Mas me conta aí: curtiu o look da turistagem? E na sua cidade, tem algum passeio legal pra fazer?

Ray Menezes

7 comentários:

  1. que fotos mais lindas, adorei esse lugar historico que vc escolheu pra fotografar o look que está mt lindo pros dias quentes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Ray

    adorei o look!
    qro mt dar uma turistada em Recife, se for esse ano, melhor ainda!
    Recife é uma cidade mt bonita!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha de look, Ray! Fresquinho e lindo! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu vi menina suas fotos no Instagram, ficaram lindas. O seu look também amei, parece ser bem confortável mesmo, o que amo!!
    Se eu fosse turistar por Bicas em menos de 1 hora já teria acabado o roteiro kkk. Cidade pequena não tem nada que a gente já não tenha visto haha.

    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  5. Ray
    Que saudade da pica de Brennand kkkkk Amei o look, ver esse céu azul de meu Recife.
    Mil bjos no coração!

    ResponderExcluir
  6. Que look mais lindo, amo comprar roupas básicas, porque elas combinam com t-u-d-o!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look!
    Queria mais fotos!
    Está linda :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥