postagens recentes

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Look do dia - Mom jeans e parka militar

Quem é vivo sempre o quê? Aparece! 

Cá estou eu depois de um bom tempo sem aparecer aqui no blog, voltando na maior cara dura pra dar uma alô pra vocês e avisar que eu estou de volta aqui no recinto! Esse período em que estive ausente foi muito corrido, cheio de muito trabalho e projetos novos, viagens de férias e - infelizmente - problemas de saúde. Mas, passado todo o período de desconexão com o bloguinho, estou de volta com muito conteúdo acumulado para soltar pra vocês. Achei que nada seria melhor do que eu, literalmente, dar as caras por aqui com um look do dia, né?


Nessas últimas férias fiz várias fotos legais dos looks que usei nas turistagens, provavelmente todos vão virar post aqui no blog. Esse primeiro é de quando estava em São Paulo - já quero voltar, inclusive - e, finalmente, visitei o Beco do Batman. Que lugar legal! Em todo canto tem arte, cada parede é uma galeria. Nesse dia não estava fazendo tanto frio, mas o seguro morreu de velho, né? Escolhi sair com meu mom jeans, que daqui a pouco vai sair andando sozinho, a t-shirt de gatinhos e a parka verde militar comprada no Brás pra dar uma segurança caso esfriasse. 


Parka: Brás
T-shirt: Renner
Calça: C&A
Tênis: Nike

O fato é que nem esfriou, o que foi muito bom porque conseguimos aproveitar bastante o dia sem sofrer. Passamos umas três horas passeando pelo Beco do Batman e tirando mais fotos do que posso contar. O lugar é incrível! Cada parede tem uma obra que merece além de ser fotografada, merece ser apreciada.


Depois desse passeio, fomos almoçar naquele que parece ser o nosso lugar favorito em São Paulo: o bairro da Liberdade. Aproveitei pra comprar algumas coisinhas e gastar meus suados reaizinhos, coisa que não consigo evitar de fazer quando vou lá. Já tenho que ir mentalmente e financeiramente preparada. Que saudade das férias!

Mas me conta aí, você conhece o Beco do Batman? Gostou do meu look pra turistar por lá?

Ray Menezes

8 comentários:

  1. a gente passa msmo por uns períodos conturbados que o blog acaba meio de lado, mas que bom te-la de volta! o beco é mt legal mesmo pra fazer umas fotos, bem lindo seu look, adorei a parka

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Impossível não amar essa combinação, eu amo calça mom jeans, ela ficou perfeita com essa parka! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre vou à SP, mas nunca visitei o Beco do Batman, vontade não me falta kk.
    Amei o look, inclusive, estou desejosa por uma parka <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Ps. Seu cabelo está lindo.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está de volta ♥
    Adoreeei o look, tá linda!
    Meu sonho conhecer o Beco do Batman, parece ser muitooo legal.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Faz tempo mesmo, que bom que voltou! Gostei demais do look, as fotos ficaram lindas também ♥. Estou apaixonada pela sua parka verde militar :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade de conhecer este beco e tirar mil fotos. Eu amei seu look, e você fez franjinhaaaaaaaaaaa ain que linda ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. PS: Indica meu bloguinho para mãe das suas priminhas também ahah ♥

    ResponderExcluir
  8. Sempre quis conhecer o beco do batman
    Gostei do seu look, essa parka é exatamente o modelo que estou procurando
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥